2 anos de Napoli Centrale

0
371

2018-08-07- 2 anos de Napoli Centrale
A Napoli Centrale, do chef gaúcho Marcos Livi e do pizzaiolo de Brasília Gil Guimarães, acaba de completar dois anos. Para comemorar a data eles convidaram as chefs Janaína Rueda, Mara Alcamim e Mara Salles para criar sabores de pizza inéditos que estarão à venda durante o mês de Agosto.
A ideia é que cada receita permaneça no Menu por dez dias. Janaína Rueda, chef do Bar da Dona Onça assina a Pizza Felina feita com molho de tomate, champignon fresco picado, fatias de linguiça calabresa da Frigor Cinque, queijo pardinho, folha de manjericão, cebola roxa e pimenta calabresa.
A segunda pizza a entrar no cardápio é a Pizza Mexidão Candango, de Mara Alcamim, do Restaurante Universal, em Brasília. Ela leva carne de lata Universal, cebola roxa, coentro, linguiça caseira suína, molho de tomate, fior di latte, pimenta dedo de moça e rapadura.
Para encerrar o mês, a pizza Panc, idealizada por Mara Salles do Tordesilhas leva queijo fresco de ovelha Gosto da Rima, além de pupunha e pancs (plantas alimentícias não convencionais) cruas da Feira do Produtor Orgânico Parque da Água Branca. O valor de cada pizza será de R$ 33.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here