3 Brasseurs abre loja em Pinheiros

0
1326
Entrada na nova 3 Brasseurs de Pinheiros
Foto – Divulgação

Que tal ir em uma cervejaria que te oferece diferentes estilos e ainda tem um cardápio especial de comidas? E se isso tudo estiver no bairro de Pinheiros?  A boa nova é que a cervejaria 3 Brasseurs abriu sua segunda unidade na Rua dos Pinheiros, 227.

Régua com cervejas da Casa
Foto – Divulgação

História

Sua história começa no início do século XX, em Lille, na França, quando 3 mestres cervejeiros se uniram para fundar uma fábrica de cerveja que se tornaria uma das mais importantes cervejarias francesas. Desde sua criação, a marca não parou de crescer na França, indo depois para Bélgica, Canadá, Polinésia e Brasil, onde é possível conhecer este conceito inovador de fabricar artesanalmente a cerveja no local de consumo.

WELCH (Pão Rustico, queijo chedar, presunto ovo e cerveja Ambrée
Foto – Cesar Adames

Em Pinheiros

A nova unidade chega na região de Pinheiros e leva para o bairro a arte de cervejar. Com uma ampla varanda de frente para a calçada, o bar tem capacidade para 250 lugares. A área de 600 metros quadrados é dividida em três pavimentos, com um rooftop incrível. A 3 Brasseurs de Pinheiros terá área para a produção de cervejas artesanais que serão servidas na casa. A capacidade de fabricação é de 10 mil litros por mês.

Cardápio Jornal do 3 Brasseurs
Foto – Divulgação

Carbonade Flamande, especialidade da 3 Brasseurs

Uma das especialidades da 3 Brasseurs é o Carbonade Flamande, um prato típico do norte da França, a base de carne bovina é fabricado com a deliciosa cerveja ambrée e pão de especiarias. Uma receita bem tradicional 3 Brasseurs, ideal para os dias mais frios. Aproveite para pedir uma das deliciosas cervejas artesanal de 300 ml, que harmoniza perfeitamente com essa iguaria da culinária francesa. Você pode encontrar esse prato nas duas unidades da 3 Brasseurs no Brasil:

3 Brasseurs ItaimR. Jesuíno Arruda, 470 – Itaim Bibi.

3 Brasseurs PinheirosR. dos Pinheiros, 227 – Pinheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here