4º Paulaner Oktoberfest no Brasil

0
537
Foto – Divulgação

A principal cervejaria de Munique, Paulaner traz pela 4ºvez a cerveja Oktoberfestbier que completa 201 anos de receita e tradição em sua produção para celebrar os cervejeiros, em um pedaço da tradicional Festa Alemã de Munique em São Paulo.

Nos dias 18 e 19 de outubro acontece mais uma edição da autentica Festa da Cerveja, a 4º Paulaner Oktoberfest. O Clube Juventus, no Bairro da Mooca, em São Paulo, será mais um ano a sede da Festa, que é celebrada na Baviera desde 1814. A Paulaner foi a pioneira em produzir a primeira cerveja da festa em 1818 e participar das comemorações da maior festa cervejeira do mundo, criada para comemorar o casamento do rei bávaro Luis I. 

Cerveja típica 

Essa Festa cultural tem como atração principal a típica cerveja Oktoberfestbier, uma produção exclusiva e limitada vinda direto da Alemanha, especialmente, para celebração no Brasil. A mesma cerveja brinda o evento na Baviera, todos os anos, desde 1818. E a tradição e autenticidade não param por aí, uma vez que o chope Oktoberfestbier será servido na mesma caneca da Paulaner, de 1 litro, utilizada na Festa de Munique.  

Paulaner

Fundada em 1634, a cervejaria tem raízes na Ordem dos Mínimos (Paulaner Orden, em alemão), uma ordem religiosa fundada por São Francisco de Paula na Neuhauser Straße, em Munique, no século XVI. The Brewery Grupo Paulaner é um dos grupos mais bem-sucedidos de cervejaria na Alemanha com presença significativa no mercado internacional. A empresa, que tem sede em Munique, possui marcas de cervejas famosas, reconhecidas por sua alta qualidade. A Casa Flora é a importadora oficial da Paulaner para o Brasil.

Oktoberfest SP – Todas informações sobre a festa, e compra do ingresso no site http://paulaneroktoberfest.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here