6 vezes Karlsbrau

0
1661
6 vezes Karlsbrau

Produzida na Alemanha desde 1878 a Karlsbrau é uma opção interessante para quem gosta dos estilos clássicos da Escola Alemã.

Karlsbrau Weizem

A cerveja Karlsbrau Weizen é uma cerveja de trigo alemã que se destaca pela leveza e equilíbrio. Muito aromática, traz aromas e sabores típicos, que lembram banana e cravo, com um toque de tutti-frutti acompanhado de leves notas de malte, como miolo de pão e trigo.
ESTILO: Weizenbier           ABV: 5,2%       IBU: 12

Karlsbrau Lager

A cerveja Karlsbrau Lager é uma cerveja dourada, brilhante, leve e refrescante, o que a torna muito fácil de beber. Com 5% de álcool e ótima formação e persistência de espuma, traz notas de lúpulos florais e malte, que lembra grãos e cereais, de forma bem equilibrada no aroma e sabor. O amargor é suave, com corpo leve e final seco, o que aumenta a refrescância.
ESTILO: American Lager             ABV: 5%          IBU: 23

Karlsbrau Urpils

O prefixo “ur” significa tradicional em alemão. Isso porque a Karlsbraü Urpils é uma German Pils alemã autêntica. O aroma destacado de lúpulos florais, amargor acentuado, corpo leve e final seco são características chave nesse estilo delicioso de cerveja. Aproveitando toda a potência do lúpulo Magnum, que traz também um amargor elevado e limpo, de alta qualidade, essa cerveja de cor amarela é brilhante e tem boa espuma.
ESTILO: German Pilsener               ABV: 4,8%                IBU: 35

Karlsbrau Kellerbier

A cerveja Karlsbrau Kellerbier é uma cerveja clara e não filtrada, o que a deixa com um aspecto turvo, pois a levedura ainda está presente. No aroma e sabor, o fermento da cerveja pode ser sentido com por meio de aromas e sabores de massa de pão, um amargor mais acentuado e o corpo médio.
É fabricada de acordo com a Lei de Pureza da cerveja alemã.
ESTILO: Kellerbier               ABV: 5,2%                 IBU: 23

Karlsbrau Helles

A cerveja Karlsbrau Helles é uma tradicional Münchner Helles alemã, fabricada de acordo com a Lei da Pureza. Suave, leve e refrescante, é feita com lúpulos florais e malte pilsen da melhor qualidade, além da água branda da região de Homburg.
De cor dourada, brilhante, com ótima espuma, traz aromas florais delicados e notas de cascas de pão e cereais. Com amargor e corpo leves, apresenta final seco e uma grande persistência aromática dos
maltes e lúpulos utilizados na receita.
“Helles” significa claro em alemão. O estilo leva o nome Münchner Helles por ter sido um dos primeiros a ter cor dourada do mundo e para diferenciá-lo da cerveja escura, que era a padrão na região antes dela.

ESTILO: Münchner Helles         ABV: 5%         IBU: 17

Karlsbrau Bock

Encorpada e alcoólica, a cerveja Karlsbrau Bock é um fantástico exemplar desse estilo alemão. Perfeita para os dias frios, por ser mais intensa, encorpada e alcoólica, é uma das cervejas mais premiadas da marca.

Com uma cor marrom acastanhado, é brilhante e tem espuma bege. Os aromas têm bom equilíbrio entre notas tostadas e acastanhadas com toques caramelados e de toffee. Também é possível sentir um leve aroma de frutas secas, com uvas-passas e ameixas secas. O amargor é leve, com dulçor médio-baixo e corpo médio. Já o final é levemente adocicado, com maior persistência do sabor tostado.
ESTILO: Tradicional Bock         ABV: 6,6%           IBU: 28

Todas elas podem ser encontradas no site –  https://www.boxerbeers.com/cervejas/karlsbrau

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here