7° Festival da Coxinha e da Cerveja Artesanal

0
1015


Uma das duplas mais querida de muita gente a coxinha e cerveja artesanal, está de volta no dia 5 de agosto das 12 às 19 horas no 7° Festival da Coxinha e da Cerveja Artesanal na Associação Hokkaido, Rua Joaquim Távora, 605 na Vila Mariana a poucos metros do metrô Ana Rosa.
No cardápio, lançamentos como crepe de coxinha, coxinha atolada, cupcake de coxinha e hambúrguer de coxinha, além da garantia de delícias como coxinha de jaca, coxinha de bacon, coxinha de massa de mandioca, coxinha com molhos (parisiense, estrogonofe e americano) e as coxinhas que já são aguardadas, como a tradicional, a de carne seca, camarão, shimeji, brócolis, salmão, costela e as doces de Nutella com morango e de brigadeiro, entre outras. E mais uma grande variedade de doces, incluindo integrais, veganos e vegetarianos, do Festival de Sobremesas que acontece em paralelo.
Na parte das cervejas artesanais já estão confirmadas com vários rótulos a Cervejaria Camilos, Cerveja Los Compadres, Cervejaria Hettwer, Cervejaria Insana, Cerveja Benedetto  e Beer Truck Veloso.
 
7° Festival da Coxinha e da Cerveja Artesanal
Data: 5 de agosto de 2018 (domingo)
Horário: das 12h às 19h
Local: Associação Hokkaido – rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana (a poucos metros do metrô Ana Rosa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here