Água São Lourenço celebra 130 anos com inovação e experiência aos consumidores

0
742
Água São Lourenço celebra 130 anos com inovação e experiência aos consumidores
Garrafas resgatando elementos das décadas de 1910, 1940, 1970
Foto – Divulgação

A São Lourenço apresenta a campanha “De onde surge uma lenda”, com o objetivo de celebrar os 130 anos de história. Exclusiva, a água mineral aposta em ações 360º com foco na jornada do consumidor em todos os momentos de contato com a marca, seja apreciando o produto ou visitando o Parque das Águas, santuário de natureza preservada, onde brota a água São Lourenço. Fundada em 1890, a lendária marca surgiu quando a Companhia das Águas de São Lourenço, em Minas Gerais, começou a captar as minas de água do Parque das Águas, adormecidas por quase 27 anos.

Os amantes da água da boa mesa poderão conferir uma edição limitada com quatro garrafas colecionáveis, que resgatam a embalagem em vidro aliada a um design criativo, unindo a rica história da já consolidada São Lourenço aos toques inovadores. Os rótulos, desenvolvidos pela agência GMKT, proporcionam uma verdadeira viagem no tempo, resgatando elementos das décadas de 1910, 1940, 1970 e o celebrativo, alusivo aos 130 anos. Naturalmente gaseificada, pura, leve e cristalina, com bolhas finas e delicadas que prolongam a sensação gustativa, a marca agrada paladares ao harmonizar perfeitamente com vinhos e com a boa gastronomia.

Visando tornar a experiência da celebração de mais de um século ainda mais completa e imersiva, o Parque das Águas São Lourenço recebe visitantes do Brasil inteiro para conhecer, pessoalmente, toda sua extensão e importância. É lá, numa área com 430 mil m² de Mata Atlântica preservada, espécies ameaçadas de extinção protegidas e edificações tombadas, que estão nove fontes de águas minerais naturais, cada uma com suas particularidades, entre elas a Fonte Oriente. Durante a visita, é possível desfrutar de momentos únicos, como o revoar das garças ao entardecer ou mesmo cuidar do corpo e da mente, relaxando no Balneário Spa, com banhos e terapias medicinais.

Com uma comunicação imersiva, a campanha “De onde surge uma lenda? ” revive a magia e história de São Lourenço. “Celebrar esse marco traz um momento muito especial para nós e temos que compartilhar esse sentimento com os nossos consumidores”, afirma Camila Coutinho, diretora de marketing da Minalba Brasil. “Completar 130 anos é mais do que atingir um número. É fazer e contar história por meio de uma água mineral preciosa e rara no mundo. O conceito da campanha explora a magia do lugar onde ela brota, ao redor de um Parque único, em que temos natureza, costume e cultura preservados”, conclui.

Linha de engarrafamento da São Lourenço
Foto – Divulgação


Sobre a São Lourenço

A água mineral São Lourenço tem uma história que se conecta à da própria cidade. As minas de água foram descobertas em 1863, mas só depois de 27 anos, com a fundação da Companhia das Águas, em 04 de Julho de 1890 começaram a ser captadas. Em torno da empresa e da região, o Parque das Águas ficou conhecido e o povoado passou a se desenvolver, tornando-se o município de São Lourenço.
A Água São Lourenço, que brota da fonte Oriente, é a água da boa mesa. Naturalmente gaseificada possui características únicas, com componentes e borbulhas finas que aguçam o paladar e possibilitam uma experiência gastronômica exclusiva, trazendo pureza e leveza.

Minalba Brasil

O grupo Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz, está presente em 22 estados brasileiros e em seu portfólio conta com 11 marcas, sendo: Minalba, Indaiá, São Lourenço, Petrópolis, Refri Indaiá, Citrus Indaiá, Night Power, Acqua Panna, S. Pellegrino, Perrier e Nestlé Pureza Vital.

A corporação tem sete grandes fábricas no país – Horizonte (CE), Santa Rita (PB), Dias d’Ávila (BA), São Lourenço (MG), Petrópolis (RJ), Campos do Jordão (SP) e Perus (SP) -, gerando mais de 3 mil empregos e garantindo padrões de excelência na qualidade do produto que chega ao consumidor.

Além disso, o grupo desenvolve um trabalho para a preservação das fontes naturais e mantém reservas ambientais no entorno das suas fontes.

Serviço: Águas São Lourenço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here