Altemar Dutra Jr. lança kit comemorativo

0
82

Altemar Dutra Jr. é filho de dois grandes nomes da música popular brasileira, Altemar Dutra e Martha Mendonça. A música sempre foi o pano de fundo de sua infância e adolescência. “Todos os encontros familiares sempre tiveram muita alegria e boa música”, conta o cantor. Herdou a beleza e a potência da voz do grande “trovador”. Altemar Dutra teve uma carreira meteórica e, infelizmente, partiu cedo demais. Mas deixou um legado incrível de mais de 20 discos com sucessos inesquecíveis como: Sentimental Demais, Brigas, Contigo Aprendi ou Meu Velho. 

Em 2020 Altemar  Jr completa 25 anos de carreira musical e para comemorar tinha vários projetos em mente mas infelizmente por conta da pandemia teve que cancelar quase todos. O único que pode ser realizado foi o lançamento de uma cerveja especial com a cervejaria Heusch de Atibaia.

Vizinhos de cidade e de copo

A escolha da Heusch para este projeto levou em conta o fato de Altemar morar em Atibaia há mais de 20 anos e de uma parceria anterior com a cervejaria que já tem em seu portfolio uma pilsner chamada Cantor que já está no mercado a 2 anos. 

Para celebrar a data eles desenvolveram um luxuoso estojo que traz uma cerveja, uma taça e um charuto em seu interior. A cerveja uma Imperial Stout vem em uma  garrafa de 750 ml estilo cuvêe, tem 9% de teor alcoólico, escura e encorpada, ela é elaborada com uma mistura de maltes com aromas que remetem a chocolate e whisky. Para completar o kit um charuto da Nicarágua o Siboney Robusto pois Altemar é um grande apreciador dos puros. Uma harmonização muito boa entre charuto e cerveja mostra que combinações como estas são muito bem vindas. Parabens Altemar e Heusch que tambem completou 3 anos de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here