Amarula Raspberry: novidade no mercado nacional 

0
251
Amarula Raspberry: novidade no mercado nacional 
Foto – Divulgação

Amarula, o licor cremoso mais premiado do mundo, apresenta ao mercado brasileiro seu novo produto saborizado: o Amarula Raspberry. Composto apenas por ingredientes sustentáveis e originados da África, a bebida traz o extrato do verdadeiro fruto marula com notas cítricas do Baobá – árvore proeminente na região africana –, e a junção da framboesa e chocolate branco cremoso. 

O produto chega ao Brasil em momento de renovação da família Amarula, que é líder de vendas da categoria de licores cremosos importados no país, rejuvenescendo a conexão com público-alvo e reforçando a estratégia da marca de estar ainda mais próxima de seus clientes, com um portfólio amplo que se adequa à diferentes momentos de consumo. “Preparamos uma bebida que pode ser consumida pura, com gelo, ou em versões de drinques especiais com a adição de outros ingredientes. Amarula Raspberry combina com os diferentes momentos da vida do consumidor dos mais variados perfis, seja em festas, bares ou em casa”, afirma Bárbara Ramos, coordenadora de marketing de Amarula. 

Nos últimos anos, a Amarula vem investindo fortemente na inovação de seus produtos. “O Brasil é o segundo país mais representativo para a Amarula do mundo, perdendo apenas par a África do Sul. A Amarula Raspberry chega ao mercado nacional para complementar a linha de licores saborizados, reforçando o DNA de inovação da marca. A expectativa é termos um volume adicional de 5% até o fim do ano fiscal, o que representa a venda de cinco mil caixas de nove litros”, finaliza a executiva.  

Para o lançamento da variedade no Brasil, a marca criou uma sugestão refrescante de drinque, o Amarula Pink Lake, feito com Amarula Raspberry, xarope de framboesa, água tônica, limão e gelo. O coquetel evidencia o sabor da framboesa e as notas cítricas característica do licor, e tem como indicação de apresentação uma taça coupé. Para os amantes de Amarula e coquetelaria, kits em edição limitada contendo garrafa de 750 ml de Amarula Raspberry e uma taça exclusiva com a assinatura da marca, estarão à venda nos e-commerces da TodoVino e Amazon por R$ 129,90 – mesmo valor do lançamento.  

Os sabores de Amarula 

Com a chegada de Amarula Raspberry (a partir de R$ 129,90) à família, agora são quatro os sabores dentro do portfólio, que complementa o leque composto por Amarula Cream, Amarula Vanilla Spice e Amarula Ethiopian Coffee.  

Amarula é importada para o Brasil pela Interfood e você encontra o licor na loja virtual da importadora TodoVino (www.todovino.com.br), através do telefone (11) 2602-7266 e em lojas especializadas.   

Sobre Amarula

Amarula é o licor cremoso mais premiado do mundo. Além disso, é o único licor produzido a partir do fruto Marula, que cresce livre e sem cultivo, nas planícies da África. Esses frutos, produzidos apenas uma vez por ano, amadurecem sob o sol de verão da África, e são colhidos à mão pelas comunidades locais, que sabem que é a hora da colheita quando os elefantes se aproximam das árvores para comer o fruto, por isso os elefantes são o símbolo da marca. Após esse processo, é destilado e amadurecido em barricas de carvalho francês por 2 anos, para então ser finalizado. Está desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul e é comercializado no Brasil desde 1994, sendo líder de vendas no segmento de licores cremosos importados no país.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here