Angostura apresenta Sherry cask-finished rum

0
809

Foto – Divulgação

Tradicional por sua marca de bitter, reconhecido e utilizado em todo mundo, o Angostura que é elaborado em Trinidad & Tobago também produz um rum de excelente qualidade. No Brasil é possível encontrar o Angostura White Oak Rum, bebida que depois de envelhecer em barricas de carvalho passa por um processo de filtragem por carvão para tirar sua cor e ficar transparente.
Sua mais recente inovação é Angostura Cask Collection No. 1 Oloroso Serry que passa por barricas novas de Bourbon de 2013 e Carvalho Frances de 2015. Depois de um período de maturação o rum destes barris passa 9 meses em barricas que já tiveram vinho de Jerez Oloroso. O resultado é uma bebida redonda com aromas de coco, melaço, carvalho e ameixas secas e graduação final de 40%.
Angostura Cask Collection No. 1 Oloroso Sherry começa a ser vendido na Austrália, França, Rússia, Reino Unido e outros paises europeus. Serão comercializadas 16,200 garrafas.  Vamos torcer que a Todovino importadora da marca no Brasil consiga algumas garrafas para o nosso mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here