Angostura Cocoa Bitters com Cacau Trinitário

0
426
Foto – Divulgação

Angostura Bitters, o favorito na cena de coquetelaria entre profissionais e entusiastas, foi além mais uma vez para apresentar uma nova variante do bitters que, sem dúvida, receberá uma série de elogios e prêmios mundiais. Inspirado pelo interesse global em inovação de sabores e ingredientes naturais, Angostura aproveitou o cacau Trinitário, internacionalmente famoso e nativo de Trinidad e Tobago, para produzir Angostura Cocoa Bitters.

Marcando a primeira inovação de categoria da marca em mais de 13 anos, Angostura Cocoa Bitters foi o resultado de vários anos de pesquisa, esforço e inovação tecnológica, todos estrategicamente voltados para a elaboração de uma variante que não só trouxesse algo verdadeiramente diferente para a categoria, mas elevar o nível da criatividade e do uso que inspira, tanto em ambientes domésticos quanto profissionais.

Tendo passado vários anos pesquisando e testando variedades globais de cacau, Angostura ficou compreensivelmente encantada quando o próprio cacau Trinidad e Tobago provou ser o mais adequado, produzindo um resultado extraordinário – notas de topo de cacau rico, floral e de nozes combinadas com uma infusão inebriante de aromas botânicos. Este resultado ousado e suntuoso torna este produto uma homenagem verdadeiramente adequada para marcar o 195º aniversário da empresa.

Saiba mais sobre o cacau no Blog Terra do Chocolate
Fonte – Blog Terra do Chocolate

Sobre o Cacau Trinitário e Angostura Cocoa Bitters

O ingrediente-chave, o Cacau Trinitario, apresenta um híbrido de cacau Crioulo e Forastero que surgiu no final do século 18 e é indiscutivelmente o melhor cacau do mundo, com características cobiçadas de cada um dos perfis de sabor das plantas-mãe . O cacau cultivado localmente combina com a combinação renomada da marca de ingredientes e botânicos, uma receita guardada desde 1824. Este bitters de anos de fabricação traz um sabor superior para a categoria e atende à demanda global de aficionados e consumidores que procuram experimentar e explorar novos coquetéis e criações culinárias. Tal como acontece com todos os bitters Angostura, o novo sabor contém apenas ingredientes totalmente naturais, é certificado kosher e segue os mais elevados padrões de segurança alimentar e confeitaria.

Sugestão de Serviço

O Angostura Cocoa Bitters combina perfeitamente com vermute doce ou destilados envelhecidos como uísque, rum, conhaque e tequila – e, traz novas camadas de complexidade para coquetéis como o clássico expresso martini. É ideal para remixar coquetéis clássicos, dar um toque luxuoso a um prato principal ou sobremesa.

Visite www.angosturabitters.com  para obter mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here