Angostura e a 10a. Edição do Global Cocktail Challenge

0
863

Ainda dá para se inscrever e participar da 10ª. Edição do Global Cocktail Challenge  promovido pela House of Angostura.  O prémio: virar embaixador da marca e rodar o mundo divulgando os produtos da marca.

O Global Cocktail Challenge é um evento chave para mixologistas, bartenders e amantes de drinks ao redor do mundo. Dado seu elevado nível, o Global Cocktail Challenge da Angostura tornou-se  um efetivo meio de exposição e crescimento para o portfólio da House of Angostura, incluindo seus icônicos bitters (ranqueado, segundo o Drinks International, como o #1 em pesquisas de tendência e o best-seller quando se trata de consumo de bitters), assim como sua seleção de Runs Premium & Amaro di Angostura. A competição também serve para promover o papel da House of Angostura na evolução da cultura de coquetéis, fortalecendo simultaneamente o relacionamento com bares ao redor do mundo.

Como participar

Candidatos interessados podem se aplicar online através do website da Angostura:

www.angosturaglobalcocktailchallenge.com   (em sua fase inicial). Os selecionados irão competir em níveis regionais e nacionais, em suas respectivas localidades, com a chance de alcançarem as grandes finais em 23 de Fevereiro de 2020, em Trinidad e Tobago. Lá eles irão disputar pelo título Angostura Global Cocktail Challenge Champion, USD$ 10.000,00, além de um contrato de dois anos como Embaixador Global de Marca Angostura, representando o Angostura Aromatic Bitter, o Angostura Orange Bitter, os runs Angostura e o Amaro di Angostura.

A grande final

 A Final do AGCC é uma experiência imersiva nas ricas histórias da marca, bem como na cultura de Trinidad e Tobago. Em Trindad e Tobago os finalistas irão experimentar as mais ricas experiencias que a cidade pode oferecer, incluíndo um tour no Museu da Destilaria da Angostura, visitas a locais turisticos, a chance de se divertirem na completa fantasia do Carnaval local, e muito mais.

Ray Letoa, vencedor neozelandês do ano passado, venceu seus 9 concorrentes nas finais para levar a coroa para sua casa com seus coquetéis “Deliciousness”, que levou Amaro di Angostura, e um coquetel de rum composto por Angostura 1824 e dois dashes de cada de Angostura Aromatic Bitter e Angostura Orange Bitter, nomeado por ele de “Old Flame”. O embaixador fez então um tour pelas maiores cidades do mundo, influenciando outros bartenders a experimentarem e explorarem os produtos do portifolio da Angostura®.

Sobre a House of Angostura

A história da House of Angostura começou há quase 200 anos em 1824, quando o fundador Dr. Johann Siegert produziu pela primeira vez bitters aromáticos na cidade de Angostura, na Venezuela. Reconhecidos ao longo dos séculos pela concessão de mandados reais de nomeação para as famílias reais da Grã-Bretanha, Prússia, Espanha e Suécia, os bitters aromáticos Angostura e os bitters de laranja Angosrura são líderes mundiais de mercado, considerados ingredientes integrais em cocktails premium, e um esteio da cultura cocktail. A linha internacional de rum de Angostura, produzida na única destilaria de rum em Trinidad, inclui runs distintos e requintadamente misturados: Angostura 1787, Angostura 1919, Angostura 7 Years, Angostura 5 Years e Angostura White Oak, misturados por mestres com anos de experiência e treinamento em tradições originais usando fórmulas e técnicas bem guardadas. O mais novo produto do portfólio, o premiado Amaro di Angostura, recebe a herança insuperável de Angostura como um dos melhores licores e rums.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here