Anna de Codorníu Ice Edition, primeira versão de espumante dedicada ao verão

0
729

Foto – Divulgação

Com a chegada do verão nada melhor do que bebidas leves e refrescantes para aplacar o calor.
A linha Anna de Codorníu, criada em homenagem a última mulher a levar o sobrenome da família Codorníu, em 1659, acaba de apresentar seu novo lançamento: Anna de Codorníu Ice Edition. Fresco, leve e balanceado, o novo espumante é a primeira bebida da linha que se dedica totalmente ao verão sem deixar de lado o uso expressivo das uvas Chardonnay, com 70% de predominância, pelo qual a linha é reconhecida.
O Cava, que pode ser aproveitado com gelo ou até mesmo em coquetéis, é um espumante complexo, com dosagem concentrada de açúcar (40gr/L) que o torna diferenciado e versátil, além de permitir acompanhar os mais diversos pratos e ocasiões. Para desfrutar a bebida da melhor forma, a dica da Codorníu é adicionar ao espumante três cubos de gelo em uma taça própria para vinho tinto.
Criada em 1551 por Jaume Codorníu na região de Penedés (Catalunha), na Espanha, o Grupo Codorníu é, hoje, o pioneiro na produção de cavas. Após 18 gerações sucessivas e com mais de 3.000 hectares de vinhedos próprios, a Codorníu é a empresa familiar mais antiga da Espanha e a 17ª do mundo, sendo um símbolo de continuidade e fidelidade às origens e inovação, somando mais de cinco séculos de história e experiência.
Anna de Codorniu tem 11,5% de teor alcoolico e pode ser encontrada no site www.todovino.com.br por R$ 136,60.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here