Aureah Rossa – um vermute 100% nacional

0
105
Aureah Rossa gelo e rodela de Laranja
Foto – Cesar Adames

Pioneiros na venda de negroni artesanal no Brasil, a Família Griffo, empresa de Leandro Faria e Cesar Griffo aposta no crescimento da coquetelaria no país e se lança em uma nova categoria, a de vermute. Está chegando ao mercado Aureah, um vermute reserva 100% nacional e natural com graduação alcoólica de 16%.

A bebida é comumente consumida na Espanha, com gelo e uma rodela de laranja para brindar durante os aperitivos. Aureah tem como missão trazer um pouco desse lifestyle para o Brasil, e tornar-se o drink queridinho para harmonizar com tábuas de frios, tapas e itens de charcutaria.

Produzido a base de vinho moscatel, comprado de excedentes da produção de pequenos produtores da região Sul do país, Aureah leva também em sua composição 20 botânicos, como Artemísia Absinto (losna), Cálamo Aromático, semente de coentro e tomilho, que são macerados individualmente e depois misturados entre eles antes de serem incorporados a base vínica.

A bebida possui cor e sabor bem intenso e marcante, e ao mesmo tempo delicado, uma característica das produções da Família Griffo. Confere também notas florais, cítricas e amadeiradas e um aftertaste de baunilha e chocolate.

“As pessoas no Brasil pouco conhecem sobre vermute e como consumi-lo, arrisco dizer que a grande maioria nem o conhece. Queremos construir a categoria no país fazendo com que o consumidor entenda que ele pode ser tomado puro como aperitivo ou ainda, ser protagonista em um drink de vermute” diz Leandro Faria, sócio proprietário da Famiglia Griffo.

A garrafa está à venda no site www.aureahvermute.com.br ou pelo whastapp (11) 96337-6233, por R$90,00.

Sobre a Famiglia Griffo

Fundada em 2017, por César Griffo e Leandro Faria a empresa foi pioneira na criação e venda de N45, negroni artesanal produzido no Brasil. César é um matemático e alquimista, responsável pela criação das receitas e Leandro um empresário e apaixonado por Negroni. O DNA da empresa é a criação de produtos com alma e que fogem do lugar comum. César passa meses ou até anos pesquisando, estudando e testando suas receitas para chegar em fórmulas com muita personalidade, intensas e muito equilibradas.

N45 é o primeiro produto da marca. A formulação de sua receita foi desenvolvida artesanalmente, e o número 45 representa o número de receitas produzidas até chegar no equilíbrio perfeito entre o gim, vermute e o bitter, para obter uma bebida original, autêntica e de personalidade marcante. O drink icônico italiano, ganha uma releitura contemporânea, com 100% de ingredientes naturais, pronta para ser degustada.

Aureah é o segundo lançamento do grupo, seguindo as mesmas premissas de ser produzido no Brasil e com 100% de produtos naturais. Nasce para ajudar a criar a categoria de vermutes que vem crescendo no mundo inteiro e que ainda é pouco conhecida no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here