Bacardi anuncia o vencedor do Bacardí Legacy no Brasil

0
367
Mario Oliveira do Nakka Jardins, ganhador do Bacardi Legacy Brasil
Foto Divulgação

Durante a noite da última segunda, 17 de Fevereiro o Motirô, em São Paulo, foi palco da final da etapa brasileira do Bacardí Legacy, reunindo os competidores Mario Oliveira (Nakka Jardins), Matheus Cunha (Tetto Rooftop Lounge) e Roddy Oliveira (Feirinha Bar). Mario Oliveira foi o grande vencedor da etapa brasileira com o coquetel Brado, garantindo acesso para a grande final mundial que acontecerá em Miami.

O que é o Bacardi Legacy?

O Bacardí Legacy é considerado o maior campeonato de coquetéis do mundo realizado por uma única marca e desafia bartenders a criarem um coquetel clássico com rum Bacardí. Desde a inscrição os competidores passam por algumas etapas eliminatórias até chegarem à final brasileira, onde são avaliados pela apresentação do coquetel no palco e pelos desafios da campanha criada pelo bartender.

O objetivo da competição é apoiar e celebrar talentos extraordinários da coquetelaria, dando aos participantes a oportunidade de criar um coquetel que irá resistir ao tempo e deixar um verdadeiro legado na coquetelaria. “O Bacardí Legacy pode mudar a vida de um vencedor que, além da visibilidade nacional, participa de uma disputa com os melhores do mundo e consegue levar seu legado para mais longe.

Final Global

O grande ápice do BACARDÍ Legacy acontece na final global, onde os vencedores nacionais de 40 países disputam o título de Vencedor Global BACARDÍ Legacy e uma premiação à sua escolha que mudará sua vida e sua carreira. A última edição aconteceu em Amsterdã, na Holanda, e a próxima acontecerá em Miami, nos Estados Unidos, em maio. Durante esses 2 meses que antecedem a global, o campeão brasileiro contará com a comunidade de coquetelaria para aumentar a visibilidade, exposição e implantação de seu coquetel em bares e restaurantes, assim como compartilhamentos em rede sociais para ampliar suas chances de sucesso na etapa final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here