Bar – Costela 40 Horas, do Famoso Bar do Justo é o vencedor do Comida di Buteco 2015

0
581


No começo desta noite O Comida di Buteco elegeu, o Famoso Bar do Justo como o Melhor Boteco de São Paulo. Dentre os 49 participantes, ele obteve a maior nota de avaliação dos jurados e do público, que votou durante os 31 dias do concurso, de 10 de abril a 10 de maio. Localizado no bairro Santana, na zona norte da capital, o bar vencedor concorreu com o petisco Costela 40 Horas (R$ 29), servida com molho de morango, receita criada especialmente para esta edição do Comida, cujo tema foi “Frutas no Brasil”.
Eu fui um dos jurados do comida di Buteco e tive o prazer de ser um dos avaliadores do Bar do Justo. Alem do petisco deste ano estar delicioso uma coisa me chamou muito a atenção durante minha avaliação. Eles continuam servindo os petiscos de outros anos, independente de terem ganho ou não. É a grande maioria é muuuuito boa. Fora o serviço que passa nas mesas oferecendo cada um deles assim fica difícil de resistir.
O segundo lugar ficou com o Bar do Berinjela, que participou com o petisco Escondidinho de Berinjela, que leva manga na receita e o terceiro lugar foi dividido entre o Bar Bambu e Bar do Xandão, com os petiscos Amigô e Brasiliano Grill Xandão, respectivamente.
Famoso Bar do Justo– R. Alferes Magalhães, 25/29 – Santana – Tel: (11) 2979-7195

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here