Bares – Alex Kratena e Simone Caporale deixam o Artesian

0
847


Quem foi hoje ao Bar Artesian em Londres não encontrou Alex Kratena e Simone Caporale por lá. Segundo Duncan Palmer, Diretor Geral do The Langham Hotel Alex e Simone cumpriram seu turno de trabalho ontem a noite (domingo) e deixaram o hotel.
Para quem não conhece a dupla  Alex esteve a frente do bar por oito anos e Simone por cinco. Foram eles os responsáveis pelo Artesian ser considerado o melhor bar do mundo segundo a revista Drinks International por quatro anos consecutivos.
A premiação de 2015 aconteceu no dia 8 de Outubro de 2015 e exatamente um mês depois os dois deixam o bar. Alem deles mais nove pessoas da equipe pediram demissão para acompanhar Alex e Simone.
O futuro é incerto, segundo algumas fontes de Londres os dois resolveram deixar o bar no topo do sucesso com quatro títulos consecutivos para se dedicar a outros projetos como uma nova experiência em 2017, que segundo eles não vai ser apenas um bar alem de criar um projeto para educação e melhoria no serviço de coquetéis.
Para o Artesian ficam o título a decoração e a carta de drinks. Vai ser muito difícil recuperar os outros dois pontos fundamentais em um bar, criatividade e atendimento diferenciado que sempre superou as expectativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here