Bares – BrewDog Bar

0
969

Bares - Bar Brew Dog

 Cervejas artesanais inventivas, atitude punk e questionamento dos rótulos industriais mainstream. Esses ingredientes, aliados aos melhores maltes e lúpulos, utilizados sem moderação, fizeram da cervejaria escocesa BrewDog uma das marcas mais cultuadas entre os apreciadores desse universo. A marca que já era sucesso no Brasil abriu agora em Pinheiros seu primeiro bar fora da Europa, o BrewDog Bar. A casa sem garçons ou cozinheiros, terá cervejas artesanais importadas e condicionadas em cadeia refrigerada, o que garante frescor e qualidade excepcionais. A empreitada é fruto da sociedade entre James Watt e Martin Dickie, criadores da cervejaria, e os empresários paulistanos Paulo Bitelman e Gilberto Tarantino.
O BrewDog Bar pretende introduzir um novo modelo de serviço, muito mais despojado, próximo ao em voga na Europa. Ao chegar na casa, os clientes recebem uma comanda individual e são incentivados a fazer seus pedidos direto no balcão: ali, atendentes especializados no universo das cervejas artesanais servem e apresentam rótulos, guiando degustações. São eles que preparam também os petiscos e fazem as vezes de caixa, em uma dinâmica simples e eficiente.
O bar manteve preservada a estrutura do edifício em que está instalado, uma antiga oficina mecânica, e tem ambiente repleto de concreto queimado, vigas, tijolos aparentes e ladrilhos de metrô. Durante o dia, um container instalado do lado direito do imóvel e aberto para a rua venderá os rótulos da marca.
Das 22 torneiras instaladas no balcão sairão diversos chopes, que vão de rótulos exclusivos da BrewDog a cervejas nacionais convidadas, sempre acondicionados em câmara refrigerada. Chopes até então inéditos no Brasil serão servidos de forma sazonal no bar..
 
BrewDog Bar – Rua dos Coropés, 41, Pinheiros – Tel: 11 3032-4007
Horário de funcionamento:
Segunda a Quarta, das 18h à 1h
Quinta e Sexta das 18h às 2h
Sábado, das 12h às 2h
Domingo, das 18h às 24h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here