Bares – Original, Astor e Pirajá com novos chopes da Bohemia

0
701


Ontem foi o lançamento oficial dos novos chopes produzidos pela cervejaria Bohemia de Petrópolis. Para quem não sabe a cervejaria pertence a mega corporação AB InBev, que comanda 25% do mercado de cervejas mundial. As três novas receitas são a Bela Rosa, uma witbier, cerveja de trigo belga com pimenta-rosa; a Caá-Yari, uma belgian blond ale com extrato de erva-mate e a Jabutipa, uma india pale ale com jabuticaba. As três receitas foram criadas pela mestre-cervejeira Daniela Dezordi com consultoria do chef carioca Felipe Bronze.
Das três a que mais gostei e acho que vai ser a queridinha do publico é a Bela Rosa com pimenta Rosa. Gostei também da Caá-Yari com erva-mate, muito bem equilibrada mas não consegui sentir a jabuticaba na Jabutipa, talvez por ter sido a terceira a ser provada ou por conta do lúpulo que é característica deste estilo. Vou ter que voltar a provar.
Os  três novos chopes já estão disponíveis em São Paulo com exclusividade por algumas semanas nos bares da Companhia Tradicional de Comercio como o Original, Astor e Pirajá pelo preço de R$ 11 no copo da Bela Rosa e R$ 13 pela Caá-Yara e Jabutipa. Depois disso serão distribuídas para 50 bares do eixo Rio-São Paulo e em Abril do ano segundo rumores serão engarrafadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here