Blondine lança Hard Seltzer Verano com quatro sabores

0
377
Foto – Divulgação

Bebida pronta para beber, leve e refrescante, com baixo teor alcoólico, a hard seltzer é produzida com água gaseificada, álcool de cereais e sabores de frutas, traduz uma nova realidade de consumo motivada pelos hábitos dos millennials, nascidos entre 1980 e 1996. Sucesso de vendas nos Estados Unidos, a tendência aposta em rápido crescimento no Brasil sob o apelo da bebida do verão. 

A Verano estréia como primeira hard seltzer sem adição de açúcares em uma receita com ingredientes naturais. É uma das primeiras marcas brasileiras com quatro opções de mix de frutas.

  • Tangerina & Gengibre;
  • Limão, Maçã Verde & Kiwi;
  • Maracujá, Pêssego & Manga;
  • Amora, Morango & Mirtilo;

As combinações foram criadas depois de meses de pesquisas sobre tendências de consumo mundial, assim foram definidos os sabores com base em  características sensoriais que mais agradam o paladar dos consumidores brasileiros.  O novo produto possui 4% de teor alcoólico, 90 calorias por latinha, sem adição de açúcares ou corantes artificiais, é uma bebida 100% natural, vegana, sem glúten e com baixo carboidrato. Por trás do lançamento da marca está a Blondine, cervejaria com dez anos de mercado que produz bebidas artesanais, sem adição de químicos na composição de seus produtos.

A novidade visa atingir o público de jovens adultos antenados e conscientes em levar uma vida mais leve e saudável, buscando produtos menos calóricos e que possuem ingredientes naturais.  

A embalagem, feita em alumínio, também foi pensada para despertar a temática do período mais esperado do ano. O design minimalista conta com o sol estilizado no centro da lata e desenhos das frutas, um verdadeiro convite para um drink leve e refrescante para os dias quentes do verão.

“Depois de muita pesquisa e estudo de mercado, criamos um produto clean label que sem dúvidas irá conquistar os brasileiros.  A Verano traz o sabor natural das frutas, é realmente inovadora e bem equilibrada para o clima do nosso país, logo estará disponível em redes de mercado, bares e restaurantes”, afirma Aloisio Xerfan, fundador da Blondine.

A Verano está disponível na loja online Crazy4beer.com.br, com preço promocional de  R$6,65 até 14 de fevereiro, após essa data segue no valor original de R$ 9,95.

Sobre a Blondine

Fundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade.  Dez anos após a sua abertura, a Blondine conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica, o início das exportações para os Estados Unidos e China, o lançamento do refrigerante artesanal Be Pop, a consagração da parceria com o respeitado ICB, Instituto da Cerveja Brasil. Hoje é protagonista no cenário gastronômico, sendo marca presente nas principais casas de São Paulo como A Casa do Porco, Picchi, ICI Brasserie, BrázElettrica, Dona Onça, Jacarandá, Hot Pork, Pirajá, Bio entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here