Brasil Brau 2022 acontece de 30 de maio a 1º de junho no São Paulo Expo

0
480
Brasil Brau 2022 acontece de 30 de maio a 1º de junho no São Paulo Expo

Reconhecida pelo pioneirismo e como aguardada oportunidade de encontro para a cadeia produtiva do setor cervejeiro, a bienal Brasil Brau acontece de 30 de maio a 1º de junho, no São Paulo Expo. Após um hiato em consequência da pandemia, a Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja chega a sua 16ª edição apresentando as últimas tendências em produtos, tecnologias e serviços do mercado. A programação conta ainda com o mais tradicional Congresso do segmento, que pela primeira vez terá curadoria do Instituto da Cerveja Brasil (ICB), maior escola de capacitação cervejeira do país. Também acontece no período o Brewer Lounge, espaço de exposição dedicado à apresentação de conteúdo.

A 16ª Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja tem mais de 100 marcas confirmadas, entre grandes nomes do mercado como Agrária, Fermentis by Lesaffre, a NKA Schiavetto e a IG Máquinas. Os expositores levarão novidades para um público estimado em cerca de 6500 visitantes. Consolidada como espaço para estreitar relacionamentos, investir na ampliação de negócios e se posicionar entre os líderes do segmento, a feira mantém o compromisso em admitir público prezando pela qualidade, ao invés da quantidade. Há duas formas de participar: credenciamento online por meio de comprovação de vínculo com o mercado cervejeiro, ou aquisição de ingresso durante os dias de evento. O credenciamento on-line gratuito para profissionais do setor está aberto, no site da Brasil Brau.

Já o 17º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira ganha parceria inédita com o Instituto da Cerveja Brasil (ICB). Toda a curadoria da grade de palestras é feita por Alfredo Ferreira, Estácio Rodrigues e Kathia Zanatta, o trio à frente da escola de capacitação cervejeira responsável por formar mais de 11.000 alunos em todo país. Para debater as novidades, os desafios, as técnicas e tendências do setor cervejeiro, têm presença garantida nomes internacionais como Anikka Wilhelmson (Finlândia), Alejandro Cortés (México) e Tomas Kincl (República Tcheca), além de personalidades que movimentam o mercado brasileiro: Eduardo Sena, Yumi Shimada, Luiza Tolosa, Leandro Sequelle, Rodrigo Veronese, Rodrigo Sanches e muitos outros. São 20 palestrantes em mais de 18 horas de conteúdo relevante para o setor, e a atividade fornece certificado de participação, além do Beer Break, que consiste em um intervalo para degustação de cervejas e networking. Para participar, é necessária a compra de inscrição, via site, que permite acessar os demais espaços da Brasil Brau.

Serviço

Brasil Brau 2022 – 16ª Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, 17º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira, Brewer Lounge

Data: 30 de maio a 1º de junho de 2022

Horário: Feira de 13h às 20h; Congresso de 9h às 17h

Local: Pavilhão 3 São Paulo Expo Exhibition&Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil

Transfer: haverá transporte circular gratuito saindo do Metrô Jabaquara levando os visitantes até o São Paulo Expo e vice versa. Horário do transfer: 12h às 20h

Para acessar a feira, é necessário realizar o credenciamento online gratuito previamente no site da Brasil Brau. Durante os dias de evento, será exigida, na entrada, a comprovação de vínculo com o mercado cervejeiro. Caso não seja um profissional do setor, haverá compra de ingresso durante os dias de evento.

Para participar do Congresso, é necessária a compra da inscrição pelo site da Brasil Brau, que garante acesso aos demais espaços do evento. A dica valiosa é comprar o passaporte para os 3 dias, que dá um desconto em cima do valor diário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here