Burguer Fest chega a sua 11ª. Edição

0
704


Começou na sexta-feira dia 10 de Novembro e vai até o próximo domingo dia 26 a 11ª. Edição do Burguer Fest um dos eventos mais esperados pelos apreciadores de um bom hambúrguer.
São mais de 150 casas em cinco capitais, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre. Aqui em São Paulo são 88 casas, algumas delas com até duas opções para apreciador nenhum botar defeito.
Pois é aí é que começa o problema. Como escolher entre mais de 130 possíveis combinações em apenas duas semanas? Uma grande ajuda é o site http://burgerfest.com.br/sao-paulo/ que traz as fotos, descrições e preços de cada um deles.
Graças a ele descobri o Zé do Hamburguer que fica na Rua Itapicuru, 419 em Perdizes. Fundada em 2008 a casa chegou a ter duas unidades mas atualmente só tem este endereço que foi aberto em 2010.
Gostei muito da foto e depois do hambúrguer Brilhantina Burguer que leva Hamburger blend do Zé 150g, queijo cheddar, bacon, ovo frito (gema mole), alface, picles de cebola roxa, maionese artesanal, acompanhado por uma deliciosa porção de batata rústica individual tudo por R$ 39,00. É hambúrguer com cara de hambúrguer, gosto de hambúrguer e mata a fome como um bom hambúrguer deve se prestar.
Conversei com o gerente da casa e ele falou que como o Brilhantina está fazendo tanto sucesso que deve entrar no cardápio regular. Vale a pena ir lá e experimentar.
Zé do Hamburguer – Rua Itapicuru, 419 – Perdizes – Telefone (11) 3868-4884

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here