Cachaça 51 ganha edição histórica inspirada na tendência vintage

0
237
Cachaça 51 ganha edição histórica inspirada na tendência vintage
Foto – Divulgação

Única bebida destilada do Brasil reconhecida como marca de alto renome pelo INPI e líder de mercado na sua categoria, a Cachaça 51 reforça sua posição com o lançamento de uma edição histórica. Alinhada com a tendência vintage/retrô e inspirada na versão original de quando a Cia. Müller de Bebidas foi fundada, em 1959, a Cachaça 51 Edição Histórica será distribuída em garrafas âmbar, com tampa metálica e rótulo que remete aos anos 60.

Cada garrafa, numerada, terá 600 ml de um blend de cachaças brancas, com sabor suave, inspirado na fórmula original do produto. A estratégia da Müller é disponibilizar o lançamento nos principais canais de venda em todo o Brasil, com forte apoio de material promocional e incentivo para os distribuidores.

“Com esse lançamento, ofereceremos aos nossos consumidores uma cachaça especial, com um sabor suave, porém marcante. A 51 edição especial anos 60 já nasce cheia de história e, para garantir que será um grande sucesso, ela contará com amplo apoio ao trade e preços competitivos, o que estimulará a experimentação e fortalecerá ainda mais a liderança da marca no mercado”, afirma Luciano Sadi Andrade, gerente de marketing da Cia. Müller de Bebidas. Para ele, a estética vintage/retrô é perfeitamente adequada à Cachaça 51, visto que os anos 60 foram o início da construção da marca que se tornou símbolo de cachaça e conhecida mundialmente.

A edição histórica vintage amplia a linha de produtos que levam a marca 51 que, além da versão tradicional, Cachaça 51 em litro, tem a versão Internacional (graduação alcoólica de 44% vol., elaborada especialmente para o preparo de drinques), a 51 Ouro (composta com extrato natural de carvalho), a 51 Mel (aroma e sabor adocicado, notas de mel e frutas cítricas), o MIX 51 (açúcar e limão em pó para preparo instantâneo da caipirinha) e a linha de Cachaças envelhecidas, Reserva 51 – produto extra premium reconhecido pela qualidade e por medalhas conquistadas em concursos internacionais.

Todo o processo de produção da Cachaça 51, desde a seleção das variedades de cana-de-açúcar cultivadas até a entrega do produto ao cliente, segue rigorosos padrões de qualidade com pleno atendimento das boas práticas de fabricação e da legislação vigente.  Laboratórios com modernos equipamentos e técnicas sofisticadas – como cromatografia gasosa, espectrometria de massas, espectrofotometria UV, análises sensoriais e muitas outras – complementam os cuidados para garantia de alta qualidade das Cachaças 51.

Sobre a Cia. Müller de Bebidas

A Cia. Müller de Bebidas é a maior produtora de cachaça do mundo e proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51. Fundada em 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo e pode ser comparada com as grandes companhias internacionais, em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here