Café – Como se tornar um barista em casa

0
408

Café-Krups Barista com cafe
O requintado mundo do café acaba de ganhar mais uma integrante. A Krups, marca premium alemã pertencente ao Grupo SEB, traz ao mercado brasileiro a máquina que vai proporcionar aos usuários uma experiência de barista em casa. A EA9000 recebeu o nome de Krups Barista pela precisão e praticidade com que prepara cappuccinos, cafés e outras bebidas como as elaboradas pelos profissionais baristas, mas com apenas um toque e em casa.
Sucesso na Europa, onde recebeu diversos prêmios e certificações, a Krups Barista chega ao mercado brasileiro para agradar ao rigoroso paladar dos aficionados por café. Para o desenvolvimento da novidade e chegar à singularidade oferecida pela Krups Barista, foram necessários sete anos de pesquisa e estudos por parte da equipe de desenvolvimento da companhia.
A espresseira possui um moedor interno que oferece aos usuários a perfeição da quantidade e da qualidade na moagem dos grãos para a bebida escolhida. Com isso, é possível também ousar e degustar diferentes sabores, variando os diferentes grãos, e criando um blend próprio.
Para garantir também aquela espuma consistente elaborada pelo especialista nas cafeterias, a Krups Barista reproduziu as duas etapas realizadas rigorosamente pelos baristas, mas de forma fácil e prática, diretamente no copo.  A higienização interna da máquina também é automática e a limpeza do bocal de vapor é realizada a cada utilização, de forma prática e eficaz, garantindo mais durabilidade ao produto.
A programação da bebida é feita em uma sofisticada tela touch screen. Nela, o usuário pode escolher os diferentes tipos de bebida: café, espresso, ristretto, cappuccino e caffe latte, ou somente leite ou água quente. É possível também registrar as preferências de até oito pessoas, facilitando ainda mais o manuseio da máquina. O preço sugerido é de R$ 5.999,99.
Serviço – www.krups.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here