Café – Edição Limitada Variations 2017 Nespresso

0
930


Para celebrar as festas de final de ano a Nespresso lança sua Edição Limitada Variations 2017. O tema deste ano é Confetto inspirada pelos aromas únicos das sobremesas servidas nas ceias de Natal.
Os três sabores são: Variations Confetto Liquorice (uma combinação de especiarias e notas de bala de alcaçuz), Variations Confetto Orangette (sabor da casca de laranja e um toque de chocolate) e o Variations Confetto Snowball (combina notas doces de coco com um toque de baunilha) e foi o meu preferido.
As três edições limitadas têm intensidade 6 (numa escala até 12) e também complementam os Variations permanentes: Vanilio, Ciocattino e Caramelito. Toda a linha Variations tem como base o blend Livanto são acrescidos de cristais de aromas naturais após a torra.
Os Variations são melhores degustados como um Espresso (40 ml), para que seja possível sentir as nuances e aromas de cada blend. Para quem aprecia café com leite dá pra criar diferentes receitas.
As três versões já estão a venda em todos os canais de vendas da Nespresso (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android), por R$ 2,70 a cápsula (R$27,00 a embalagem com 10 unidades).
Alem dos cafés também estão a venda produtos da Limited Edition Festive Collection. Como é tradição na marca, além dos cafés Variations, o período das festas de fim de ano é marcado pela coleção de acessórios de edição limitada. Desta vez, a Nespresso convidou os artistas Craig Redman e Karl Maier. Os dois são amigos de universidade que vivem em continentes diferentes e se transformaram em colaboradores criativos que têm a paixão pelas formas simples, combinadas com padrões intensamente coloridos.
A dupla aplicou suas cores e seus padrões inconfundíveis nos cafés Nespresso Limited Edition Variations e em uma seleção de acessórios exclusivos que são os presentes perfeitos para os apaixonados pelo design e pelo café.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here