Café – Octavio Café lança no Brasil Café extraído a frio

0
906

Café - Otavio Café - Extração a Frio
Referência na produção e preparo de cafés especiais, o Octavio Café traz pela 1ª vez ao Brasil o café extraído a frio. O método é bastante popular no Japão, onde é conhecido como Dutch Coffee, uma homenagem ao comércio do item entre a Indonésia e Holanda.
A extração a frio é feita vagarosamente e com água gelada, modificando a transformação química no processo, o que reflete diretamente no sabor. Diferente dos métodos de preparo convencionais, esse tipo de extração leva a um sabor naturalmente mais doce, devido à acidez mais amena.
Para o diferenciado preparo, o Octavio Café trouxe com exclusividade a máquina japonesa Yama Ice Tower, muito reconhecida nos Estados Unidos e que chama a atenção pelo design retrô. A novidade será vendida em garrafas de 500 ml pelo valor de R$ 20, a partir de amanhã.
Atualmente, os grãos do estabelecimento são cultivados em seis fazendas cafeeiras em Alta Mogiana, região produtora dos melhores cafés do mundo. Seguindo as principais tendências, a marca traz métodos exclusivos de preparo, por meio de equipamentos com características e metodologias que acentuam sabores diferentes dos mesmos grãos. Esses métodos são minuciosamente estudados em todos os aspectos – quantidade de água, moagem dos grãos e frescor da torra – para se obter o máximo de perfeição na bebida.
Octavio Café – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996 – Tel: (11) 3074-0110.
www.octaviocafe.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here