Café Orfeu lança Edição Limitada

0
476
Foto – Divulgação

Para elaborar sua nova edição limitada, a Orfeu Cafés Especiais convidou Alberto Landgraf, um dos chefs mais renomados do país, que acaba de conquistar uma estrela Michelin e uma série de prêmios de chef do ano. Landgraf, do estrelado Oteque (RJ), aceitou o desafio de cocriar um café com o objetivo de levar à xícara uma bebida complexa que traz contrastes em perfeito equilíbrio.

A mesma complexidade encontrada na gastronomia do chef é revelada nesta edição limitada. O blend é composto por duas variedades icônicas das fazendas de Orfeu e celebra o paladar de forma cuidadosa e precisa, combinando o melhor do Bourbon Amarelo e suas notas cítricas à doçura marcante e delicada da variedade Arara.

O que é microlote? 

Um microlote traz grãos que excedem as expectativas, sendo uma oportunidade para a Orfeu inovar e explorar as características dos cafés categoria especial. A marca, que teve seu primeiro microlote em 2017, já contou com linhas assinadas por grandes chefs como Thomas Troisgros, Morena Leite e Felipe Bronze. Na edição com Landgraf, a combinação inédita demonstra na xícara uma bebida equilibrada, com delicadas notas aromáticas de laranja e mel, acidez equilibrada e com corpo médio.

A novidade esta disponível a partir de R$ 23,90 nos formatos grãos, cápsulas, torrado e moído e com destaque para o Drip Coffee, – café filtrado individual – que terá sua primeira versão com um café de microlote.

Sobre Orfeu Cafés Especiais

Orfeu é o café brasileiro mais premiado do mundo. Certificado pela BSCA na Categoria de Cafés Especiais, a mais alta classificação dos cafés, a marca carrega em sua história a conquista de ser o café brasileiro mais premiado do mundo, com 26 Cup of Excellence, o maior e mais prestigiado concurso internacional de excelência em cafés, além de diversos prêmios como Coffee of the Year, e o bicampeonato no Aroma BSCA. Para isso, os blends são compostos dos melhores grãos de cada colheita e passam por um rigoroso processo de seleção e torra, fazendo com que a qualidade seja percebida imediatamente no aroma e no paladar. Orfeu é cultivado acima de 1.000 metros de altitude nas montanhas do Sul de Minas e Mogiana, à sombra de um Jequitibá de 1.500 anos, por profissionais apaixonados que vivem o café todos os dias. Tudo é feito com muito cuidado para levar ao consumidor os melhores cafés produzidos no Brasil.

Orfeu é plantado, colhido, torrado, embalado e entregue pelas Fazendas Sertãozinho, o que mantém seu frescor até o momento de ser degustado. A marca apresenta 5 blends na linha permanente: Intenso, Clássico, Suave, Descafeinado e Orgânico e está disponível nas versões grãos, torrado e moído e cápsulas biodegradáveis compatíveis com máquinas Nespresso.

Site e loja virtual: cafeorfeu.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here