Campari apresenta o curta metragem Conhecendo o Vermelho

0
458
FOTO – Divulgação

Direto de Milão o clássico aperitivo italiano Campari, apresentou o mais recente episódio da série Diários Vermelhos (Red Diaries) o curta metragem Conhecendo o Vermelho (Entering Red).

Mantendo-se fiel ao mantra da marca Campari que afirma que todo coquetel conta uma história, a produção deste ano inaugura a celebração do famoso coquetel Negroni, quando o famoso drinque comemora 100 anos de existência. A história reitera ainda mais que o Campari está verdadeiramente no coração do Negroni, como um ingrediente insubstituível.

O filme de curta metragem, estrelado pela atriz Ana de Armas e pelo ator italiano Lorenzo Richelmy, é dirigido pelo diretor italiano, Matteo Garrone. Sendo o berço do Campari, a cidade de Milão tem um papel importante no filme, na medida em que seus locais mais deslumbrantes ganham vida, incluindo a fa ntástica Galleria Vittorio Emanuele II, local do tradicional bar Camparino, de Davide Campari e o Duomo, tornando ambos os monumentos ‘vermelhos como o Campari’ para a ocasião.

O filme também apresentou participações especiais de seis dos melhores bartenders de todo o mundo, os Mãos Vermelhas (Red Hands), bem como de sete famosos influenciadores sociais, representando países de todo o mundo. Celebrando ainda mais o centenário do Negroni, os bartenders Mãos Vermelhas criaram um toque exclusivo na receita clássica, cada um deles com sua própria história a ser contada.

Conhecendo o Vermelho está disponível globalmente no canal oficial da Campari no YouTube .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here