Campari lança Negroni pronto para beber

0
1236


Com o aumento do consumo de drinks no Brasil e a abertura de vários bares algumas receitas clássicas ganham cada vez mais apreciadores. É o caso do clássico Negroni que foi criado em 1919 pelo conde Camillo Negroni. O drinque surgiu de um pedido do conde para trocar a água gaseificada pelo gim do drinque Americano. O coquetel se tornou conhecido pelos outros clientes como o “Americano do Conde Negroni”. Hoje, o drinque é considerado um dos coquetéis italianos mais famosos do mundo, chamado simplesmente de Negroni.
Seguindo a tendência de consumidores que cada vez mais estão envolvidos na arte da coquetelaria e trazendo isso para dentro de casa, a Campari criou o Negroni Ready to Enjoy, que já está a venda no Brasil. Pronto para beber, basta colocar a bebida em um copo baixo com gelo e uma rodela de laranja.
O Negroni engarrafado é um coquetel premium que mistura ingredientes de qualidade, respeitando a receita tradicional e catalogada na “bíblia dos bartenders”, o IBA (International Bartenders Association), na qual Campari é o único ingrediente original. Os outros dois são o Gin e o Vermute que podem variar de marca e estilo..
Produzido na Itália, berço da marca Campari, a bebida pode ser encontrado nas lojas de varejo especial. O preço sugerido da garrafa, que serve até sete doses, é de R$ 150.
ONDE ENCONTRAR
Eataly – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Nova Conceição
Empório Frei Caneca – Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 3º piso – Varanda – Praça Deputado Dario de Barros, 401 – Cidade Jardim
 Para mais informações: www.camparigroup.com
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here