Campeonato Absolut Creative Drinks

0
565

A 2ª edição do campeonato ABSOLUT Creative Drinks chegou à sua etapa final durante o último final de semana, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis. Os cariocas Fabian Martinez (1º lugar), Paulo Freitas (2º lugar) e Alan Souza (3º lugar) foram os ganhadores do concurso que reuniu mais de 130 bartenders profissionais das cidades de Porto Alegre, Florianópolis, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas e Brasília.

O júri, composto pelo engenheiro químico Vanderlei Avelar, o jornalista Fernando Mansur e o gerente nacional de Trade Marketing da Pernod Ricard, André Limaverde, avaliou criatividade, sabor, aroma, equilíbrio e apresentação de drinks contemporâneos e clássicos produzidos pelos participantes. Os três vencedores receberam prêmio em dinheiro e uma viagem aos Estados Unidos para conhecer bares e restaurantes das cidades que são referência na coquetelaria mundial: Nova York e New Orleans.

O campeonato é mais uma iniciativa da Pernod Ricard para desenvolver e capacitar a prática no Brasil. Além de uma revista exclusiva com dicas e histórias sobre coquetelaria, a Clube do Barman, o programa da Pernod Ricard também disponibiliza treinamentos para profissionais da área a fim aperfeiçoar a experiência do consumidor final, afirmou André Limaverde, Gerente de Trade Marketing da Pernod Ricard Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here