Cerveja Avós extrapola fronteiras com a série Avós do Mundo

0
230
Cerveja Avós extrapola fronteiras com a série Avós do Mundo

Conhecida graças às suas receitas criativas, executadas com capricho e conectadas às tendências, a Cerveja Avós  lança projeto que une a paixão por Lagers com muitas histórias e a certeza de que a conexão entre as nações pode ser demonstrada também através da cerveja. A série Avós do Mundo estreou dia 6 de outubro e apresentará lançamentos semanais criados para celebrar o afeto e respeito pelas avós mundo afora.

Inspirada pelo sucesso da linha Avós do Brasil, composta por receitas batizadas com nomes femininos populares nas décadas de 30 a 60, a cerveja Avós amplia o alcance das homenagens com cervejas que celebram as matronas de oito países. A dupla de nações que abre a sequência de lançamentos é Uruguai e Inglaterra. Entre as outras nacionalidades que, ao longo das próximas semanas, completam a família Avós do Mundo estão: Itália (13/10), Espanha (21/10), França (28/10), Argentina (03/11) , Alemanha (11/11) e Brasil (16/11).

Cada rótulo é ilustrado com as cores de sua respectiva bandeira e foi batizado com um termo carinhoso que se refere à palavra avó em sua língua materna, além de ter sido produzido com adição de ingredientes que remetem ao país. “A essência da Avós é produzir Lagers criativas e fáceis de beber.  Nosso cervejeiro e técnico responsável, Raul Rosa, sempre em sinergia com o lema foi quem nos estimulou a apostar nessa linha e unir insumos que remetem a países variados a receitas bem executadas.” Conta Junior Bottura.

Quem representa o Uruguai é a Abuela, uma India Pale Lager com adição de erva mate e terpeno, já a Inglaterra é simbolizada pela Nana, uma ESB Lager, elaborada com adição de chá preto.

A Itália se apresenta com a Nonna, uma refrescante Italian Pilsner com adição de uva itália, a Espanha com a Yaya, uma Bock com Jerez e a França com a Mamie, uma Brut IPL com lúpulos franceses Barbe Rouge, Aramis e Elixir. Completam a linha da Avós do Mundo: Argentina, com a Abu uma Red India Pale Lager elaborada com os lúpulos argentinos Cascade, Victoria e Patagônia Red, Alemanha, com a refrescante Gose Lager, intitulada de Omi, e como não poderia deixar de ser, o Brasil é representado pela Vó, uma Baltic Porter feita com mandioca, açaí e cupuaçu.

Os rótulos da Avós do Mundo podem ser encontrados na sede da marca, a charmosa Casa Avós, em seu e-commerce, com entrega em todo território nacional e nos pdvs parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here