Cerveja Avós ocupa locais históricos de São Paulo

0
492
Cerveja Avós ocupa locais históricos de São Paulo
Novos rótulos da Cervejaria Avos

Há seis anos no mercado, a cerveja Avós conhecida pela produção de Lagers criativas e redondas vem conquistando cada vez mais lugares. Além de ser especialista em cervejas de baixa fermentação, a Avós tem como essência resgatar e homenagear memórias, por isso a escolha por locais carregados de história e significados. Desde outubro de 2021, presente no Espaço Priceless, a marca agora é também a cerveja artesanal oficial do Pavilhão Pacaembu.

Instalado no prédio Alexandre Mackenzie, no centro histórico de São Paulo, o Espaço Priceless traz experiências que englobam o Notiê Restaurante, Abaru Bar, Abaru Anexo, Botâma Terraço e Ateví, sempre  com temáticas definidas em etapas, conforme temporadas inspiradas por viagens em território nacional – como a ida ao Sertão do Rio São Francisco. No Abaru Bar, a cerveja Avós têm torneiras por onde circulam suas Lagers de linha, receitas exclusivas desenvolvidas para cada temporada e, esporadicamente, cervejarias convidadas. 

Novo rótulo exclusivo para o Pavilhão Pacaembu

Vó dibradora

Para brindar sua recente chegada ao Pavilhão Pacaembu, que em sua nova fase sediará eventos culturais variados, a cerveja Avós apresenta a Avó que Dibra, uma Bohemian Pilsner de 4.8% de teor alcoólico. A receita faz reverência às mulheres que promoveram o Jogo das Vedetes ali no estádio, em 1959, driblando a lei que proibia partidas de futebol feminino até então. 

Em seu espaço no Pavilhão, a marca oferece suas Lagers em versão chope, servidas em copos de 300ml ( preços de R$12 a R $20), além de uma geladeira recheada com seus produtos. Conforme a agenda de eventos do Pacaembu, a ideia da cerveja Avós é trazer também rótulos de cervejarias artesanais convidadas. 

Em paralelo a todas as novidades recém- lançadas e movimentos que a cerveja Avós vem promovendo, a marca artesanal apresenta sua identidade visual repaginada . 

Cerveja  Avós

A cerveja paulista Avós, apresentou sua produção comercial em março de 2016 com os dois primeiros rótulos de seu portfólio: uma India Pale Ale, a Vó Maria, a Baixinha Porreta, e uma Hoppy Lager que leva o nome de  Maria e o Seu Lado Zen. As receitas de DNA caseiro, naturalmente acabaram priorizando a produção exclusiva de Lagers artesanais, a IPA foi descontinuada e a IPL assumiu seu posto.  Feitas com o mesmo cuidado dos almoços familiares, as cervejas da Avós unem frescor e drinkability à homenagens e histórias que remetem aos ancestrais de seu criador, o publicitário e cervejeiro Junior Bottura. A marca se consolidou, abriu as portas da sua sede, a aconchegante Casa Avós – bar que conta com uma nanocervejaria, reúne seus produtos e chopes feitos ali mesmo. 

Pavilhão Pacaembu

O Complexo do Pacaembu, que passa por obras de reforma, modernização e restauro, inaugurou no último dia 30 de abril um espaço temporário para a realização de eventos. O Pavilhão Pacaembu é abrigado sob uma tenda com quatro mil metros quadrados, tem capacidade para até nove mil pessoas e está equipado com sistemas de última geração e tratamento acústico. A estrutura erguida em parte do campo de futebol, já recebeu a Cantora Gal Costa e o Padre Fábio de Melo. Os próximos eventos serão duas feiras culturais que ocorrem simultaneamente em junho: a ArPa, feira de arte contemporânea e a MADE, de design colecionável. Para ter acesso a programação completa acesse https://pacaembuoficial.com.br/pavilhao/index.html .

Serviço:

Espaço Priceless

Rua Formosa , 157 

(entrada pelo estacionamento do Shopping Light)

Horários de funcionamento no site.

Pavilhão  do Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu, São Paulo

Horário de funcionamento: conforme agenda de atividades culturais promovidas pelo espaço – mais informações no site – https://pacaembuoficial.com.br/pavilhao/index.html

Contato: (11) 9 7292-3551

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here