Cerveja Campos do Jordão lança seu primeiro Hidromel

0
134
Cerveja Campos do Jordão lança seu primeiro Hidromel

A Cerveja Campos do Jordão, situada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, inova mais uma vez e lança uma grande experiência sensorial para o mercado de bebidas alcoólicas: o Hidromel Campos do Jordão.

Considerado uma das bebidas mais antigas do mundo, consumida principalmente nas culturas nórdica e medieval, o hidromel, também conhecido como vinho de mel ou “o néctar dos deuses”, como era chamado na antiguidade, é feito a partir da fermentação do mel diluído em água, podendo ser aromatizado com especiarias e frutas.

Fermentado na cidade mais alta do Brasil, o elegante Hidromel Campos do Jordão traz, na sua essência, todo o frescor das montanhas. De estilo tradicional seco frisante, leva na sua composição o mel de flora da Mantiqueira, água e fermento. Tem 11% de teor alcoólico, com aroma, corpo e sabor final muito similar ao vinho branco seco. Possui agradável nuance de frutas cítricas, com dulçor e acidez equilibrados, e é complexo ao paladar. 

Sylvio Rios, diretor da Cerveja Campos do Jordão, conta um pouco mais sobre a novidade. “Essa é uma nova experiência da Cerveja Campos do Jordão, uma novidade que promete atrair todos os paladares para uma das bebidas mais antigas do mundo. Além disso, temos o prazer de acrescentar o nosso ingrediente especial na receita: o frescor da Mantiqueira”.

O Hidromel Campos do Jordão está disponível em garrafas de 750ml e pode ser encontrado nos melhores pontos de venda da região. Preço médio R$ 115,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here