Cerveja – Cerveja pra comer

0
643


Com o aumento no consumo das cervejas especiais o mercado começa a apresentar outros produtos que nem sempre vem dentro da garrafa. Este é o caso da Brewer Chef que criou uma linha de produtos selecionados utilizando a base de ingredientes que são utilizados na elaboração da cerveja.
Utilizando o lúpulo como conservante natural a linha Brewer Chef é composta de quatro tipos de molhos. Ketchup, Mostarda, Barbecue e Picante.  Quem desenvolveu esta ideia foi a chef Natália Rios e o mestre  cervejeiro Eduardo Marques.
O KetcHop é inspirado nas cervejas do estilo American Brown Ale e junta um toque de malte e lúpulo com notas cítricas dos tomates e especiarias. A mostarda Sweet Hop Mustard é adoçada com malte e muito lúpulo e foi criada com inspiração no estilo Imperial India Pale Ale.
O Hop BBQ é produzido com maltes defumados e torrados de cervejas como stouts, porters e rauchbiers e o Peppery Hop, molho picante inspirado nas cervejas Black IPAs une o dulçor do malte caramelo, do malte torrado e do lúpulo com tomates, especiarias e pimenta.
Já usei o KetchHop em uma massa e ficou excelente. A mostarda Sweet Hop que tem grãos grandes de mostarda ficou ótima com um file suíno.
Incialmente os quatro molhos serão vendidos juntos por um preço de R$ 79,90 até 1º. de Novembro e depois desta data poderão ser comprados separados. Para maiores informações e compra o site é www.brewerchef.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here