Cerveja – Slow Brew Brasil em São Paulo

0
747


Amanhã (18 de Novembro) a cidade de São Paulo recebe pela primeira vez o evento Slow Brew Brasil. O termo Slow Brew busca sua inspiração no estilo de vida Slow Movement,  Slow Life, Slow Food que é difundido na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida.  O Slow Brew Brasil é um produto da Empresarial Marketing, empresa de consultoria empresarial que atua desde 2000 no mercado.
Maurício Leandro Fernandes, apreciador de cervejas artesanais e Kátia Pereira curadora do evento, sempre desejaram um festival de cervejas perto de onde moravam. Com muito planejamento, criaram em 2014 o Slow Brew Brasil realizado em Ribeirão Preto (SP).  Em 2016 o festival levou 3.200 apaixonados por cerveja artesanal para a cidade de Campos do Jordão (SP) e agora o evento chega a São Paulo.
O evento vai acontecer no no espaço Pro Magno, em São Paulo. Serão 8 horas de festa com mais de 60 cervejarias nacionais e internacionais que vão oferecer mais de 200 rótulos diferentes em sistema open bar.  Entre cervejas envelhecidas em barris, New England IPAs, Saisons, Sours, e outros estilos, rótulos inéditos também serão lançados durante o dia no festival em primeira mão para o público presente.
SERVIÇO
Slow Brew Brasil 2017 – São Paulo
Local: Centro de Eventos Pro Magno (a 300m da marginal Tiete, sentido Casa Verde).
Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo/SP
Data: 18/11/2017 (sábado)
Horário: 11h:30 Beer Parade: (Desfile das cervejarias participantes dando início a cerimônia de abertura oficial do festival).
Abertura dos portões: 12h
Término: 20h
Site: www.slowbrewbrasil.com.br
Ingressos: https://www.slowbrewbrasil.com.br/festival/ingressos-categoria.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here