Cerveja – Um toque feminino na Dádiva

0
1157


Tendo à frente a beer sommelière Luiza Lugli Tolosa, a Cervejaria Dádiva de Várzea Paulista, interior de SP está de cara nova. Ela acaba de lançar uma American Amber Ale com equilíbrio interessante entre o amargor dos lúpulos americanos e um corpo maltado com notas de toffee, com um final ligeiramente seco. Ela cor avermelhada, sabor caramelizado e teor alcoólico de 5,7%, e pode ser encontrada nas versões chope e cerveja.
Agora o portfólio da cervejaria tem três cervejas, a Amber Ale, a Premium Lager e a  Munich Dunkel que já eram produzidas. Todas estão com novos rótulos desenvolvidos pelo IBC Design.
Segundo Luiza a ideia foi fugir da comunicação tradicional das artesanais, criando algo mais delicado e sofisticado para seus rótulos. A ideia principal para a criação foi transmitir a alegria e a prosperidade, fazendo uma associação com sabores mais frescos, suaves e equilibrados que levam o consumidor a novo horizonte. Por isso a ideia de utilizar uma libélula estilizada.
A distribuição dos produtos, tanto em chope quanto em cerveja, ainda é feita pela própria cervejaria, que oferece aos seus clientes de Várzea Paulista, região de Jundiaí e Grande São Paulo o serviço delivery em barris de 20, 30 e 50 litros. O produto engarrafado já pode ser encontrado em alguns pontos de vendas especializados da região de Jundiaí, São Paulo capital e também no Espírito Santo.
Cervejaria Dádiva – Telefone: (11) 94316 0833

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here