Cerveja – Wäls une-se à Cervejaria Bohemia

0
720

Ontem fui para  Belo Horizonte a convite do meu amigo Zé Felipe Carneiro da Wals uma das cervejas mais criativas do país para o anúncio oficial de sua união a Cervejaria Bohemia.
O termo união foi a palavra de ordem ontem apesar de várias pessoas terem se manifestado via internet comentando que a Wals foi vendida para a Ambev (na maioria dos casos de forma contrária).
Como apreciador de boas cervejas não me interessa quem fez o que e com que ficou o que. O que importa é que o mercado de cervejas especiais está indo de vento em popa. Esta união, compra ou venda faz com que cada vez mais pessoas de norte a sul possam tomar as boas cervejas que a Wals sempre fez e vai continuar fazendo. Ah…. mas a qualidade vai mudar como a Eisenbahn e Baden Baden mudaram quando foram compradas pela Schincariol (agora Brasil Kirin). Algumas mudaram (pra melhor) outras não, isso faz parte de um negócio chamado mercado. Se não fosse a Wals provavelmente teria sido outra boa cervejaria.
O mercado esta crescendo e ações como esta fazem cada vez mais os cervejeiros caseiros que surgem todos os dias acreditarem que amanhã poderá ser um deles o novo sócio/parceiro de uma grande cervejaria. Isso acontece em todos os segmentos de negócio e não vai ser diferente no mundo das cervejas.
Portanto vamos parar de mimimi e abri uma boa breja pra comemorar. E que venham mais noticias boas deste mercado.
Abaixo o vídeo oficial onde o Zé, seu irmão Tiago, Daniel Wakswaser, diretor de Marketing da Bohemia e Ricardo Amorin, diretor de categoria na AMBEV explicam os detalhes da parceria.
 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dFtfEUHTKW0&w=1280&h=720]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here