Cervejaria Demonho começa o ano com variações de IPAs

0
227
Foto – Divulgação
Com um lançamento e um novo lote, a cervejaria Demonho inicia 2021 com força total. Trabalhar Para Beber em Dobro é a novidade da cervejaria, uma versão Double da Trabalhar Para Beber (West Coast IPA), agora com 8,2% de graduação alcoólica. Além dessa novidade, um novo lote da Gárgulas da Escuridão (Juicy IPA) foi produzido, depois do grande sucesso nos pontos de venda. 

TRABALHAR PARA BEBER EM DOBRO
Versão Double da Trabalhar Para Beber, esta West Coast IPA tem dry hop, além do Citra e Galaxy já presentes na versão base, foi adicionado uma pitada de Mosaic. A fermentação foi feita com levedura Vermont Ale para apresentar um  perfil misto: frutada como uma juicy e seca como uma west coast.

Estilo: Double West Coast IPA
ABV: 8,2%
Formatos: Lata (473ml) e chope

GÁRGULAS DA ESCURIDÃO 
O primeiro lote dessa Juicy IPA voou como os gárgulas e agora chega ao mercado um novo lote buscando lapidar algumas arestas. Apesar do excelente feedback, os produtores sentiram que poderiam melhorar o conjunto diminuindo o dulçor. Reduziram um pouco o corpo pra dar mais drinkability e aumentamos sutilmente o amargor.

Estilo: Juicy IPA
ABV: 7%
Formatos: Lata (473ml) e chope

Sobre a Cervejaria Demonho
Tudo começou com Eduardo Interlichia na cidade de Santos – SP, em 2014, depois de um longo período aprendendo e aprimorando as técnicas de se fazer cerveja em casa. 
Os feedbacks positivos era muitos e logo as medalhas nos concursos caseiros começaram a surgir. Foi assim que surgiu o nome Demonho, antes de um evento em sua cidade e que teve total aceitação de público.  Os primeiros lançamentos no mercado aconteceram em 2018, com os rótulos Hopkalypse (West Coast IPA) e Tocando o Terror (Double IPA      

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here