Cervejaria Geezer lança Brazilian Pils com lúpulo brasileiro

0
300
Cervejaria Geezer lança Brazilian Pils com lúpulo brasileiro
Foto – Divulgação

Nesta terça feira, dia 04/10, a Cervejaria Geezer, micro localizada em Botucatu chega oficialmente em São Paulo com seu lançamento “Terroir Brasileiro O Cometa” Uma Brazilian Pils com 5% de ABV e utilização do lúpulo COMET produzido em MG pela Senhor Francisco Coffee & Hops.

Terroir Brasileiro “O Cometa” é a proposta da Geezer para todos conhecerem a beleza dos vindouros lúpulos brasileiros que cada dia estão impressionando com sua inusitada qualidade. Nesta receita usamos uma base inspirada em uma “bohemian pils” com a utilização do lúpulo “Comet” nacional plantado em MG pela Senhor Francisco, uma cerveja leve, refrescante, sutil herbal, com notas de lichia, pera, frutas brancas e um elegante final seco!

Sobre Geezer

É uma microcervejaria totalmente independente fundada em 2019 em Botucatu, fiel a cultura cervejeira e que trabalha incessantemente na transformação de nossas ideias em líquidos que passam então a ser um experiência para quem bebe. A idéia é transformar essa bebida em um forma de relacionamento, cooperação e interação entre quem fabrica e quem degusta. Pela ponte que ligava as idéias mirabolantes do Home Brewing até a estrutura fabril com tecnologia e consistência na fabricação, muitas coisas rolaram na Geezer. As madrugadas aguardando a fervura e a clarificação nas panelinhas passaram a ser as madrugadas (e as manhãs por muitas vezes) trabalhando na estrutura fabril que ia da fabricação em si, envase, marketing, financeiro, compras e outras (várias) cositas mais. Para a Geezer não é um investimento, mas uma maneira de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here