Cervejaria Satélite lança três rótulos da linha Hop Attack

0
454
Foto – Divulgação

Após lançar na primeira semana de agosto o terceiro rótulo da linha de single hops “Hop Attack Ekuanot”, a cervejaria Satélite agora aposta nos “confins obscuros do espaço”e traz para o público a cerveja “Black Infinity” uma Double “India Black Ale”com 8.5% de teor alcoólico que chega na versão chope e também lata de 473ml

Black Infinity

Black Infinity, é uma Double Black IPA bem marcante. Uma cerveja escura, com espuma bege e no sabor notas de malte e uma presença sutil de chocolate, além de um sabor resinoso devido aos lúpulos. No aroma tem notas de tosta além de floral, frutas cítricas e pinho devido à combinação de lúpulos utilizados. Na receita são adicionados os lúpulos americanos Columbus, Cascade e Chinook, a cerveja chega com 80 de IBU.

Hop Attack Ekuanot

A cervejaria Satélite dá continuidade a sua série de “single hops” com a comunicação que homenageia o clássico jogo “Space Invaders” dos anos 80 e lançou a “Ekuanot” em versões chope e lata 473ml. A novidade é do estilo New England IPA, com 6,5% e 50 IBU. Possui visual amarelo turvo e tem como destaque o lúpulo, apresentando um potente aroma cítrico, corpo médio e amargor marcante. Elaborada com doses massivas da variedade do lúpulo “Ekuanot” que remete notas de abacaxi, limão, tangerina além de frutas como mamão, maçã e melão.

Satélite Hop Attack Citra  (lançada dia 11/07/2019)

Segundo rótulo da série Hop Attack. O lúpulo escolhido foi o Citra e está disponível em chope e lata de 473ml no estilo New England IPA, com 6,5% e 50 IBU. Possui visual amarelo turvo e tem como destaque o lúpulo, apresentando um potente aroma frutado, corpo médio e amargor marcante. Elaborada com doses massivas da variedade do lúpulo Citra que remete notas de manga verde, laranja, maracujá e melão.

Cervejaria Satélite:

Fruto da paixão do casal carioca Marcos André Lopes e Amanda Sá pelo homebrewing, a Cervejaria Satélite estreou no final de 2015 e se consolidou como cigana que prima por produção de qualidade minuciosa e atenção às tendências. Entre a seleção de rótulos da série primogênita, a marca traz na bagagem receitas premiadas por importantes concursos, nacionais e internacionais, e aposta em comunicação visual marcante, que abusa de cores para ilustrar as aventuras do explorador cervejeiro que viaja pelas galáxias em busca da cerveja perfeita. Sua segunda linha, lançada em abril, com proposta irreverente que dá sequência a história da procura por cervejas de outro mundo, brincando com elementos inesperados e desconhecidos ao contexto espacial. Desde junho, circula pelo mercado a Hop Attack Serie, seleção de Single Hops que prevê lançamentos, elaborados com variedades diferentes, a cada trinta dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here