Cervejaria TARU lança três linhas de cervejas

0
225

Inaugurada há quase um ano, no miolo da Pompéia, a fábrica-bar Cervejaria Taru aproveita a chegada das estações mais quentes do ano para lançar suas três linhasfixa, com as cervejas sempre disponíveis na casa,  a um custo mais acessível; especial, com receitas mais elaboradas e lançamentos sazonais; e a labs, com criações exclusivas e em quantidades limitadas – essas oferecidas apenas na cervejaria. Disponíveis desde o início deste mês, com atendimento presencial e pelas principais plataformas de delivery (https://linktr.ee/cervejataru), a casa oferece cerveja direto do tanque com modelo de auto-serviço ou servido na mesa; drinks clássicos e autorais; e uma cozinha liderada pelo Chef Alvaro Nunes que traz pratos, porções, petiscos, burgers e saladas. 

Marcelo Miguel Rafael Amaro, sócios fundadores da Taru, querem criar abertura para cada vez mais pessoas conhecerem o universo cervejeiro e, ao mesmo tempo, apresentar novas experiências aos bebedores mais especializados em cerveja artesanal.

Sobre a TARU

Inaugurada em 20 de dezembro de 2019, a Cervejaria Taru está localizada no miolo da Pompéia. Como um oásis no meio de um cenário bem urbano, com direito a grafite de Thaigo Consani, o brewpub recebe desde jovens antenados a procura da noitada paulistana até famílias que buscam um lugar diferente para comer fora. Com a cozinha comandada pelo Chef Álvaro Nunes e cervejas artesanais produzidas na fábrica da cervejaria, a Taru se propõe a ser um local de escape e entretenimento em meio ao caos da metrópole.

Diversidade

Todos os meses os cervejeiros Marcelo Victor Langer fazem uma escolha criteriosa de ingredientes para produzir desde as cervejas clássicas até as mais inventivas. Entre experimentos, testes e degustações surgem da fábrica Taru líquidos frescos e aromáticos. Fazem parte da linha fixa a American Ipa, German Pils, Blond Ale, English Ipa e Otmeal Stout. Na linha especial, vale destacar a Double Ipa, cerveja intensa com amargor e aromas bem marcantes e a Catharina Sour, leve com acidez equilibrada e adição de maracujá, pêssego e limão siciliano na maturação.   

 Pensando em todo esse processo criativo foram elaboradas artes que ilustrassem bem esse dia a dia na Cervejaria Taru: os rótulos receberam bandeiras dos países de onde vem cada estilo de cerveja. Valor de cada lata varia de R$16 a R$33.

Serviço

Cervejaria Taru

Rua Clélia, 285 – Pompéia

Funcionamento: quarta a sábado – das 12h às 22h, domingo das 12h às 20h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here