Cervejas Troubadour chegam ao Brasil

0
814

Troubadour

Stefaan Soetemans, dono da Brewery The Musketeers, lança oficialmente as cervejas Troubadour no Brasil. A linha de cervejas é inspirada nos trovadores medievais do século 18, e será oficialmente lançada no Brasil por um dos seus criadores, e grande nome das cervejas belgas Stefaan Soetemans. O belga chega ao país amanhã, a convite de Xavier Depuydt, um dos maiores especialistas em cervejas Premium do Brasil e pioneiro em importação de cervejas no Brasil.

São seis rótulos importados com exclusividade e pela primeira vez pela Cervio. Como a Troubadour Blond, a Troubadour Obscura, a Troubador Magma, a Troubador Spéciale, a Troubadour Imperial Stout e a Troubadour Westkust.

Uma verdadeira viagem no tempo, a Troubadour, que em português significa trovadores, é inspirada nos jovens homens da época medieval. Eles iam de aldeia em aldeia, do tribunal à cidade, levar música, alegria, tradições, poesias, histórias e lendas de outros lugares. Os quatro amigos fundadores da cervejaria Musketeers acreditam que a cerveja Troubadour traz a mesma alegria e entretenimento para os bebedores de hoje.

O lançamento será realizado no The Ale House Pub, Rua Peixoto Gomide 1730 em São Paulo no dia 11 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here