Charuto  Monte Pascoal Reserva da Familia

0
1268


Não é todo dia que a indústria brasileira de charutos tem algo novo para contar.  Ainda mais quando este algo novo tem 10 anos de envelhecimento e maturação.  Com fluxo diferenciado, saboroso, redondo e equilibrado o único double figurado nacional em Edição Limitada de 400 caixas de cedro com 7 charutos cada chega ao mercado.
O Monte  Pascoal Reserva da Familia ficou envelhecendo e descansando em sala de cedro climatizada por exatos 10 anos. Destinados exclusivamente ao consumo de seu fundador, amigos e familiares, recentemente foi oferecida a um grupo de charuteiros em uma visita a fábrica na Bahia e desde então, inúmeros pedidos chegaram as mãos de Lorenzo Orsi, que decidiu compartilhar este lote com os Amigos da marca Monte Pascoal.
Manufaturados exclusivamente com tabacos mata fina e mata norte, cada caixa contém 7 charutos em formato diferenciado, conhecido tecnicamente como “Perfecto” (anel 58 / 2,3cm x comprimento 149mm), esta bitola proporciona maior complexidade de queima, sabor mais pronunciado e delicada riqueza de aromas. Devido ao seu formato “double figurado”, sua combustão começa mais lenta e o fluxo um pouco mais apertado do que o tradicional. Esta batalha inicial é vencida após os primeiros 3 cm de queima, então o fluxo se abre com uma rica explosão de sabores e a recompensa é um charuto que evolui saborosamente a cada baforada.
Sua degustação é uma grata surpresa e o sabor final é redondo e delicado.  Os 10 anos de envelhecimento proporcionam um charuto mais saboroso, equilibrado e sua fumaça tem perfume mais suave, menos áspera e o paladar final é tostado, saboroso e bem arredondado.  Indicado aos apreciadores que buscam uma degustação diferenciada, desafiadora, com maior complexidade de queima e certamente a recompensa será um charuto único e especial. O preço médio pela caixa com 7 charutos será de R$ 390,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here