Charutos Joya de Nicaragua chegam ao Brasil

0
616
Foto – Divulgação

Criada em 1968 a marca de charutos Joya de Nicaragua é a mais antiga da Nicaragua. Atualmente a empresa tem diferentes linhas de produtos e formatos diferenciados.

A linha Joya de Nicaragua Clássica foi a primeira, tem mais formatos que as outras linhas e por muito tempo foi quem levou o nome da empresa para os Estados Unidos e o resto do mundo. Na sua composição utiliza capa Connecticut S hade do Equador, capote e miolo da Nicaragua e tem um sabor suave, ideal para quem está começando a apreciar charutos.

Foto – Divulgação

Outro linha produzida pela empresa que também chega as principais tabacarias é a Rosalones.que tambem foi desenvolvida no começo da empresa mas só voltou ao mercado em 2010 depois de 2 décadas de ausência. Rosalones é um puro nicaraguense, long filler, de corpo médio e foi pensado para ser uma alternativa de ótimo custo x beneficio ao sabor nicaraguense. Ele é apresentado em duas versões, Reserva e Autênticos, ambos de bunch nicaraguense, mas enquanto o primeiro é envelhecido por 5 anos, o segundo é envelhecido por 3 anos.

Foto – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here