Comemore o dia nacional da Coxinha no estilo Outback

0
278
Ribs on the Barbie – costela desfiada ao molho barbecue, um toque de cream cheese e empanada com farinha panko
Foto – Divulgação

Não tem pra ninguém, a coxinha é um dos petiscos mais amados de bares e padarias por todo Brasil. Mania nacional ela ganhou até um dia só para ela, 18 de Maio. Ela pode vir com o tradicional recheio de frango ou frango e catupiry mas tambem tem versões mais gourmet com camarão, pernil, carne seca e cheddar com bacon.

A rede Outback não quis ficar fora das comemorações e lança hoje sua versão no estilo Outback, feita com costela desfiada ao molho barbecue, um toque de cream cheese e empanada com farinha panko. A composição torna o salgado crocante por fora e cremoso por dentro e como a receita tem como base a Ribs on the Barbie, famosa costela ao molho barbecue da rede de restaurantes, foi batizada com o nome de Ribs Coxinha. O salgado é vendido em porções com oito unidades pelo valor de R$ 39,90.

Mas tem que correr, elas ficam no cardápio por tempo limitado ate´dia 31 de Maio de 2020. Com os restaurantes fechados a opção mais prática é o delivery. Dá pra entrar no site do outback.com.br/delivery ou ifood.com.br/lojas/outback.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here