Comida di Buteco 20 anos – Sr. Raimundo Restaubar

0
697
Foto – Divulgação

O tradicional concurso  Comida di Buteco completa 20 anos de existência em 2019. Duas décadas contando histórias de vidas de pequenos comércios familiares, carinhosamente conhecidos como “butecos”. O concurso que teve origem em 2000 na cidade de Belo Horizonte, hoje cobre todo o país,  é realizado em 21 cidades. Desde 2016 elege também  o MELHOR BUTECO DO BRASIL.

Na primeira etapa , em cada uma das cidades,  os  butecos  pré-selecionados apresentam os petiscos criados especialmente para a competição. O público e um corpo de jurados visita, vota e elege o campeão, avaliando  4 categorias (petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida) . O petisco  leva 70%  do peso da  nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%.

Na segunda etapa, em junho, uma comissão de jurados, escolhida para esse momento, visita os campeões de cada cidade. Avalia novamente as mesmas 4 categorias (petisco, atendimento, temperatura da bebida e higiene). Cada campeão recebe 3 jurados ( um jurado da sua cidade e dois de outras cidades ). Elege-se aí o MELHOR  BUTECO DO BRASIL, que será conhecido e premiado no mês de Julho.

O concurso acontece de 12 de abril a 12 de maio e a grande novidade dessa edição é que todos os petiscos , no Brasil inteiro, terão preço fixo de R$ 20,00 em comemoração aos 20 anos do Concurso.

Conheça os 68 petiscos da Cidade de São Paulo

SR. RAIMUNDO RESTAUBAR

Escondidinho de Calabresa

Calabresa com catupiry, envolta de purê de mandioca e queijo mussarela, acompanhado de geléia de pimenta dedo de moça

Endereço: Rua Purpurina, 293 – Sumarezinho
Telefone: (11) 2373-8277
Horário: Segunda e Terça: 11h30 as 18h / Quarta à Sábado: 11h30 às 22h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here