Curso – Administração dos Negócios da Cerveja

0
469

Curso Negocio Cervejas

Restam poucas vagas para a segunda turma do curso Administração dos Negócios da Cerveja promovido pelo PEC-FGV (Programa de Educação Continuada da Fundação Getulio Vargas).  As aulas começam este mês  e serão ministradas às terças-feiras no período noturno.
O curso visa compreender e atualizar os principais tópicos da indústria de bebidas, sobretudo, cervejas do Brasil e do mundo. Com a carga horária de 60 horas/aula, os alunos terão disciplinas sobre teorias e estratégias de negócios de bebidas; planejamento de marketing de cervejas; administração; perfil do consumidor brasileiro; tipos e estilos de cerveja; consumo consciente; psicologia do consumidor; comunicação; logística e pontos de venda; introdução à precificação, importação, exportação, composição de preços e impostos e empreendedorismo.
O time de professores é especialista no assunto, Juliano Mendes (fundador da Eisenbahn), Kathia Zanatta (Sommelier e Mestre cervejeira), Carolina Oda (Chefe e Sommelier de cervejas), Gilberto Tarantino (Tarantino Importadora), Cilene Saorin (Sommelier e Mestre cervejeira), Márcio Cassin (Gerente RH Heineken), Alexandre Bratt (Clubier), Marcelo Flores (Playcorp – Eventos: Skol Sensation), Samuel Cavalcanti (Bodebrown). Edu Passarelli (Gastronomia e Sommelier de cervejas) entre outros. A coordenação fica por conta do professor, Túlio Rodrigues.
As inscrições para o curso devem ser realizadas pelo site: gvpec.fgv.br/cursos/administracao-dos-negocios-da-cerveja. Após aprovação no processo seletivo, o candidato deverá comparecer a uma das unidades FGV para a efetivação da matrícula: Unidade Paulista, Unidade Berrini ou Unidade 9 de Julho. Contato: 0800.772.2778 – atendimento de 2ª a 6ª feira das 8h às 21h30. Esta é a ultima turma do ano a próxima só em 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here