Davidoff Ano do Tigre chega as lojas em novembro

0
359
Davidoff Ano do Tigre chega as lojas em novembro
Davidoff Ano do Tigre
Imagem – Divulgação

Inspirado no calendário Zodíaco Chinês o produtor de charutos  Davidoff que fica na República Dominicana  lança uma edição limitada de charutos e linha de acessórios todos os anos. Para sua décima edição, Davidoff está lançando a linha de charutos, tabaco para cachimbo e acessórios do Ano do Tigre em edição limitada.

O charuto Ano do Tigre tem capa da variedade Connecticut utilizada pela primeira vez em uma Edição especial da Davidoff. A folha recebeu um tratamento especial para imitar as marcas da pele do tigre. O formato é um Piramide com 5 x 52  e tem notas de couro e cacau.

Davidoff Ano do Tigre
Imagem – Divulgação

A edição especial terá apenas 17.350 charutos apresentados em caixas com 10 unidades que vem com uma tampa transparente que mostra uma imagem de arvores recortadas na madeira que criam uma sensação de profundidade.

Davidoff Ano do Tigre
Imagem – Divulgação

Além deste charuto, Davidoff também está lançando uma edição limitada de tabaco para cachimbo e acessórios com o tema Tiger. Apresentado em uma lata envernizada a mistura de tabaco para cachimbo do Ano do Tigre é influenciada por perfis de sabor asiáticos. Apresenta uma mistura de tabacos Latakia, Burley e Virginia cultivados na China, Índia, Malawi e Chipre. Além disso, os tabacos foram cuidadosamente aromatizados com um aroma especial de almíscar. Cada lata é numerada e apenas 5.000 latas serão lançadas globalmente.

Davidoff Ano do Tigre
Imagem – Divulgação

Haverá também o lançamento de acessórios do Ano do Tigre,  um porta charutos de couro limitado a 450 peças e um cinzeiro, limitado a 600 peças em todo o mundo. Os charutos desta edição limitada do Ano do Tigre, tabaco para cachimbo e acessórios estarão disponíveis em lojas selecionadas e lojas de referência da Davidoff em todo o mundo a partir de novembro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here