Degustação sensorial com Smirnoff Black

0
301

kenji-pouringSmirnoff Black trouxe ao Brasil pela primeira vez o embaixador global da marca, o renomado bartender Kenji Jessé com o objetivo de mostrar a diferença entre as vodcas e provar que a afirmação de que todas elas são iguais está errada. Para isto foi criada uma experiência sensorial diferente que aguçou os sentidos dos convidados, permitindo uma perfeita degustação.

Prevista para ocorrer em todos os mercados de consumo do produto pelo mundo, a extraordinária experiência sensorial, batizada de Black Room, foi realizada pela primeira vez no Brasil. Essa exclusiva e interativa iniciativa usa a escuridão para afastar todos os outros sentidos e aguçar o paladar.

É de conhecimento geral que, quando se perde um dos sentidos, os demais se tornam mais receptivos.  Criando essa atmosfera, as pessoas estão mais aptas a apreciar o verdadeiro sabor da vodca. Para proporcionar essa sensação, Smirnoff Black transportou os participantes através de um caos total, com muitas luzes e ruídos feitos para perturbar todos os sentidos. Todos seguiram para a Black Room, um local onde imperou a calma, e a audição, o olfato, o tato e a visão puderam enfim descansar, ressaltando o paladar para uma degustação única de vodcas comandada por Kenji.

Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, a SMIRNOFF é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o quarto principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas de Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here