Destilados – Água que Arcanjo bebe

1
1185


De tanto ouvir o termo ”água que passarinho não bebe”, um dos nomes dado a cachaça e esta “é  a parte dos anjos” que é a evaporação da bebida dentro do barril foi criada a cachaça Água de Arcanjo que levou 11 anos entre estudo e projeto e somente no ano passado, depois de qualificações e aprovações no Brasil e na Itália, foi lançada no mercado.
A cachaça é produzida no litoral gaúcho em Maquiné, em alambique, sem o uso de agrotóxicos e com graduação alcóolica de 40% GL.  Ela é produzida em duas versões, branca e envelhecida em barris de carvalho. O mais interessante é que a as garrafas quando colocadas juntas imitam as assas de um anjo.
Desde o seu lançamento, a marca promove degustações em eventos e bares, sugerindo drinks harmonizados com petiscos de  chefes de cozinha parceiros, para que o público confira o sabor da cachaça, de qualidade premium. Agora finalmente em São Paulo ela pode ser encontrada nos bares Quintana e Verissimo do chef Marcos Livi que criaram drinks com a novidade. No Quintana o Drink Miguel Arcanjo leva Cachaça Arcanjo, chá de canela, açúcar mascavo e limão siciliano (R$ 20,00) e o Dry Arcanjo com Cachaça Arcanjo, suco de maracujá,  vermute tinto,  xarope de açúcar e  páprica doce na borda (R$ 27,00) é servido no Verissimo.
QUINTANA BAR – Rua Olavo Bilac, 57 – Vila Sofia – São Paulo – Tel. (11) 2129-6570.
VERÍSSIMO BAR – Rua Florida, 1488 Brooklin – São Paulo – Tel (11) 5506-6748.

1 COMENTÁRIO

  1. Receber uma avaliação do renomado Sommelier e Crítico, Cesar Adames, nos deixa lisonjeados e nos faz acreditar ainda mais no trabalho que estamos construindo.
    Equipe Água de Arcanjo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here