Destilados – Novidades liquidas

0
375

Destilados-Novidades do mercado
Nesta semana temos três noticias interessantes.
De casa nova – O grupo William Grant & Sons, dono das marcas Grants, Glenfiddich, Balvenie, Gin Hendricks entre outras comprou a Drambuie Liqueur Company Limited proprietária da marca de licor Drambuie. Apesar de não terem revelado o valor pago alguns analistas estimam que  o valor do negocio pode ter sido de £100 milhões de libras.
De cara nova – Mais contemporânea e sofisticada, a nova garrafa da inconfundível bebida vermelha ganha um banho de loja.  A reformulação foi feita pela agência Claessens International, com sede em Londres e que tem uma parceria de longa data com o Gruppo Campari.
Com um novo visual a nova garrafa ganha um pescoço mais alongado, além de ombros e cintura mais finos. O novo rótulo frontal ganhou detalhes em prata e foi reduzido, dando maior destaque ao produto, a garrafa passou a ter a marca em relevo. A nova garrafa já está nas prateleiras ao preço sugerido de R$ 32,90.
Licor novo – A norte-americana Brown-Forman proprietária da marca Jack Daniels começou a distribuição do Tennessee Fire, licor de whiskey com canela nos estados do Tennessee, Oregon e Pennsylvania. A ideia é não canibalizar o mercado do Tennessee Honey, licor com mel que foi lançado em 30 estados e depois em outros países, inclusive Brasil. Com um crescimento controlado a ideia da empresa é ampliar sua linha de produtos e ganhar novos e jovens consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here